Denílson comemora liderança do São Paulo: “O Goiás não viu a cor da bola”

Comentarista da Band, Denílson celebrou a liderança do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com direito a “cadeirão” e retrovisor, o ex-jogador exaltou a atuação tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, mas pregou cautela em relação ao…

·1 min de leitura
24 0
Publicidade

Comentarista da Band, Denílson celebrou a liderança do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com direito a “cadeirão” e retrovisor, o ex-jogador exaltou a atuação tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, mas pregou cautela em relação ao bom momento do clube paulista.

Imagem: Reprodução/Band

Com a vitória, o São Paulo chegou a 44 pontos e volta a liderança do Brasileirão após um ano e sete meses. O Tricolor tem dois pontos de vantagem em relação do vice-líder Atlético-MG, e um jogo a menos, contra o Botafogo.

“Me emociono, porque já fazia um tempo. Papai, já tem um tempo”, brincou Denílson no “Jogo Aberto” de hoje, “Desde 2018 que a gente não assume a liderança do Campeonato Brasileiro. Calma, calma que falta muito. Chegamos!”.

“Nós amaçamos o jogo, a verdade é essa. Sara jogando muito, Kingnaldo jogando para caramba, Daniel Alves, Arboleda, Volpi, Juanfran, que eu nunca critiquei… O Goiás não viu a cor da bola”, destacou.

O Tricolor paulista recebe o Sport no Morumbi, domingo, às 16h, pela 24ª rodada da competição nacional.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
66 2
Fernanda7h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Fernanda7h
Neymar 5 filhos, CR7 vai fazer hoje
Faça login para responder →
212 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
190 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
212 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!