Arboleda relembra polêmica em aposta com camisa do Palmeiras: “Chorei muito”

Cerca de um ano depois, a polêmica foto com a camisa do Palmeiras “ainda marca” Arboleda, zagueiro do São Paulo. Em entrevista ao “Bola da Vez”, programa da ESPN exibido hoje, o equatoriano detalhou o sofrimento por conta do episódio,…

·3 min de leitura
24 0
Publicidade

Cerca de um ano depois, a polêmica foto com a camisa do Palmeiras “ainda marca” Arboleda, zagueiro do São Paulo. Em entrevista ao “Bola da Vez”, programa da ESPN exibido hoje, o equatoriano detalhou o sofrimento por conta do episódio, assim como a pressão no primeiro jogo contra o Alviverde, este ano, pelo Campeonato Paulista.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Em dezembro de 2019, um amigo de Arboleda compartilhou nas redes sociais uma foto do defensor vestindo a camisa do rival paulista. Na ocasião, o equatoriano explicou que havia perdido uma aposta.

“Por mais que tenha pedido desculpas, os torcedores ainda lembram. Me afetou muito. Passei dois ou três meses muito mal, arrependido para caramba. Eu estava numa fase que a torcida gostava muito de mim, e acho que ainda gosta, mas esse erro me marcou muito”, afirmou Arboleda.

“Por mais que tenha sido uma brincadeira, uma aposta que eu perdi. Não foi porque eu torço para o Palmeiras. Chorei muito. Me marcou muito, e ainda me marca. Eu não fiz porque queria brigar com o torcedor ou sair do São Paulo, foi só uma aposta. Fui inocente, uma inocência minha. Peço desculpas novamente a todos os torcedores, à diretoria, a todos os são-paulinos. Me arrependo”, completou.

O zagueiro ainda recordou a pressão no primeiro jogo contra o Palmeiras, em janeiro de 2020, pelo Campeonato Paulista. O confronto, em Araraquara (SP), terminou empatado em 0 a 0.

“Foi muito difícil. Não desejaria para nenhum outro jogador. Não podia cometer um erro. Se cometesse, tava fud***”, resumiu.

‘São Paulo precisa do Diniz’
Para Arboleda, o São Paulo precisa do “bom” Fernando Diniz. Destacando o projeto do comandante no atual líder do Campeonato Brasileiro, o zagueiro aconselhou o próximo presidente a manter o treinador.

“A gente sabe que o Diniz é um bom treinador, sabe muito de futebol. Hoje em dia, o São Paulo precisa do Diniz, porque é um projeto que ele tem com a gente, de adaptação e entrosamento. Se a diretoria decidiu manter ele (após eliminações), é porque confia muito, porque ele é um bom treinador”, falou o defensor.

“Agora, na fase que a gente está, brigando por Brasileirão e Copa do Brasil, se eu fosse o presidente, não trocaria o treinador. (…) A gente confia muito no trabalho dele”, complementou.

Arboleda ainda confidenciou que Diniz fica “tristonho” caso o Tricolor não vença dentro do seu estilo de jogo. Segundo o jogador, porém, o elenco está mais preocupado em conseguir os pontos.

“Quando a gente não ganha do jeito que quer, ele fica meio tristonho, bravo com a gente. Mas, para nós, o que vale são os três pontos. A gente vai ter jogos bons e ruins, mas a gente, hoje em dia, está focado em conseguir os três pontos”, contou.

Outro a receber elogios do equatoriano foi o capitão Daniel Alves:

“Gente boa, bom de grupo, sempre está aí para ajudar todo mundo, dar conselhos. Estou feliz por ter ao lado um cara que ganhou tudo. Eu sinto muito respeito por ele. Não tenho nada de ruim para falar dele. Está aí para ajudar todo mundo”.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio4h
Vinicius JR 4
Nilson Caires6h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
112 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
220 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!