Se dentro de campo o São Paulo abriu boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, fora dele outras notícias seguem movimentando os bastidores do time do Morumbi. Muricy Ramalho anunciou que está deixando o Grupo Globo para voltar ao clube em função diretiva.
Vitor Birner, comentarista dos canais ESPN, disse no ‘Linha de Passe’ que não vê necessidade da figura de Muricy no momento atual do líder do Brasileirão.
“O São Paulo não precisa do Muricy nesse momento. Raí faz bem esse papel de interlocução entre diretoria e jogadores. Hoje não seria importante, talvez no planejamento da próxima diretoria passe a ser”, afirmou o comentarista.
Para o comentarista Mauro Cezar Pereira é preciso ter calma com os elogios direcionados à equipe de Fernando Diniz. “Não acho que o São Paulo faça tantos jogos bons assim, com grande imposição. Nesta temporada, talvez não seja nem tão viável. O futebol do São Paulo não merece esse rótulo. Dificilmente um time brasileiro mereça esse rótulo de “melhor futebol do Brasil”.
Apesar de reconhecer o bom momento do São Paulo, o comentarista Gian Oddi afirmou que o campeonato está longe de ser decidido. “Não vejo esse favoritismo todo do São Paulo, acho que ainda é um favoritismo pequeno. Os times têm ainda 45 pontos a disputar”, finalizou.
O São Paulo pode aumentar ainda mais a vantagem na liderança na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.
UOL