Jornalista analisa o São Paulo e diz que jogador não atuará mais pelo clube

O São Paulo foi derrota, por 3×1, para o Atlético-GO, na primeira partida da semifinal da Copa Sul Americana Um dos jogadores que foram elencados como culpados pela derrota do São Paulo pra o Atlético-GO foi Igor Gomes. E, para…

·2 min de leitura
67 1
jogador igor gomes do são paulo, jogador igor gomes, proposta igor gomes, igor gomes transfermarkt, igor gomes sao paulo

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Publicidade

O São Paulo foi derrota, por 3×1, para o Atlético-GO, na primeira partida da semifinal da Copa Sul Americana

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Um dos jogadores que foram elencados como culpados pela derrota do São Paulo pra o Atlético-GO foi Igor Gomes. E, para o comentarista Arnaldo Ribeiro, ele pode não vestir mais a camisa do clube. Para o jornalista, a expulsão do meio-campista foi um fator determinante para o resultado negativo do Tricolor.

“O Igor Gomes é nota zero, não vai jogar mais pelo São Paulo, está meio na cara, mas precisou entregar a classificação para o Atlético-GO para acontecer isso”, disse em participação no Canal Arnaldo e Tironi, no You Tube.

Rogério Ceni também comentou sobre a expulsão de Igor Gomes, para ele, o São Paulo estava bem na partida até a expulsão do meio-campista.

“Qualquer expulsão é preponderante. A gente já tinha vivido isso com a (Universidad) Católica. Foi um dos piores jogos individualmente falando. No 11 contra 11, a gente estava bem. Sofremos o gol, Luciano empata e tem a expulsão do Igor”, começou dizendo e completou:

“Quando você joga sob vaias, é complicado. O lance independe disso, foi um erro dele, já tinha o amarelo e não podia ter dado o carrinho. De resto, pode ser o psicológico, mas o lance crucial não tem a ver. Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso”, disse.

Os próximos compromissos do São Paulo
Depois de perder o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana para o Atlético-GO, o São Paulo volta os olhares para o Brasileirão. No domingo (04), o clube enfrenta o Cuiabá, fora de casa. O São Paulo precisa vencer para manter a distância da zona de rebaixamento. O Tricolor é o 13° colocado com 29 pontos, o Cuiabá é o primeiro na zona de rebaixamento, 17º com 25 pontos.

O São Paulo volta a enfrentar o Atlético-GO na próxima quinta-feira, no Morumbi. Os comandados de Rogério Ceni vão precisar vencer por três gols de diferença para se classificar direto. Caso vença por dois gols de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires14h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
VeteranoBR

Sem cornetar e sem proteger o Igor Gomes, o principal culpado é o Ceni por achar que esse meia boca é titular, ele quem escala, o Igor seria um bom reserva e está na média de ruindade dos outros jogadores.


De certo 90% do time só tem pereba, infelizmente o nível do futebol brasileiro caiu muito e já faz tempo, e ainda mais o SP com as dívidas não sei onde vai parar.