Sormani critica Daniel Alves: “No jogo mais importante do São Paulo no ano, ele sumiu”

O São Paulo perdeu para o Corinthians no último domingo (13), mantendo o tabu na casa alvinegra e algumas atuações do time do Morumbi chamaram atenção negativamente. Daniel Alves, que vinha muito bem nas últimas partidas, foi um dos mais…

·2 min de leitura
177 0
Publicidade

O São Paulo perdeu para o Corinthians no último domingo (13), mantendo o tabu na casa alvinegra e algumas atuações do time do Morumbi chamaram atenção negativamente. Daniel Alves, que vinha muito bem nas últimas partidas, foi um dos mais apagados em campo e, o comentarista da ESPN, Fábio Sormani, não poupou críticas ao jogador em um clássico de tamanha importância, detonando até mesmo a época gloriosa do lateral no Barcelona.

Foto: Reprodução/Fox Sports

“Dá para substituir o Daniel Alves? Claro que dá. O que ele fez ontem no jogo mais importante do São Paulo até agora na temporada? Se ganha, mantém a diferença, quebra o tabu. E ele não jogou bem. Respeito a opinião de todo mundo, mas não vejo esse jogador todo no São Paulo. Tem poucas assistências, poucas pré-assistências, não faz gol e no jogo mais importante do São Paulo no ano, ele sumiu. Não entendo a adoração toda pelo Daniel Alves”, disse Sormani.

O comentarista levantou o fato de Daniel não ter sido lembrado pela France Football, que fez três Dream Teams da história do futebol.

“Tem gente que discorda, mas a maioria não. Ninguém está chorando a ausência do Daniela Alves dessa seleção. Para mim, ele não está entre os sete principais laterais direitos da história do futebol brasileiro. Ele é um bom jogador? Claro”.

Sormani argumentou e disse que também conseguiria dar assistências a Messi no Barça.

“Se eu tivesse a idade do Daniel Alves, eu também faria tudo que ele faz [quando comentava o mapa de calor do jogador tricolor]. Agora só correr, não adianta nada. Jogador sem a bola joga demais, eu quero ver jogando com a bola. ‘Ah, Daniel Alves é o jogador que mais assistência deu para o Messi’, eu quero ver da assistência é para o Uribe. Para o Messi, eu também dou. Eu jogo a bola no pé dele, ele corta para dentro e faz gol. Ele não perde gol… Ai é moleza”.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
216 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!