São Paulo segue sem casos de Covid-19 após a realização de novos exames

O elenco do São Paulo realizou os exames protocolares de COVID-19 após a derrota no clássico para o Corinthians, visando o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e todos os jogadores testaram negativo. Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida…

·1 min de leitura
22 0
Publicidade

O elenco do São Paulo realizou os exames protocolares de COVID-19 após a derrota no clássico para o Corinthians, visando o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e todos os jogadores testaram negativo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida entre líder e vice-líder da competição. O atacante Luciano, porém, ficará de fora do compromisso.

Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida entre líder e vice-líder da competição. O atacante Luciano, porém, ficará de fora do compromisso.

Nesta segunda-feira o atacante realizou exames que constataram um estiramento no músculo adutor da sua perna esquerda.

Esse deve ser a única baixa do Tricolor para essa “final”. Mesmo com dez jogadores pendurados há dois jogos, Diniz não perdeu ninguém por acúmulo de cartões amarelos.

Desta forma, tudo leva crer que o São Paulo entrará em campo com a sua já tradicional formação, com exceção de Luciano, que deve ser substituído por Pablo ou Vitor Bueno. Tréllez e Gonzalo Carneiro são outras opções para exercer a função de homem-gol.

O São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Atlético-MG vem logo atrás, com 46.

Em caso de derrota no Morumbi, o Tricolor verá sua vantagem na ponta da tabela cair para um mísero ponto. Justamente por isso, Daniel Alves e companhia precisarão reagir em mais um momento decisivo da temporada.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
98 7
Nilson Caires1h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir21h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Faça login para responder →
244 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!