O São Paulo espera anunciar nos próximos dias uma velha conhecida como patrocinadora: a LG.

O departamento de marketing tricolor se animou com as últimas conversas com a multinacional e deve tê-la como parceira inicialmente para a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, na Argentina.
A LG ficaria com o espaço que era da Roku, no omoplata da camisa tricolor. Vale lembrar que a Roku optou por não renovar o vínculo, depois de um ano de contrato, por entender que já havia alcançado seus objetivos no mercado brasileiro com a divulgação via Tricolor.
O retorno da LG passa também pela relação de dois são-paulinos com a empresa: o presidente Julio Casares e o diretor de marketing Eduardo Toni. Julio era o homem do marketing do Tricolor quando da assinatura do contrato com a LG, enquanto Toni trabalhou por anos na empresa.
E há uma curiosidade para os torcedores supersticiosos: a LG era a patrocinadora do São Paulo no último título paulista (em 2021), no Mundial de Clubes de 2005 e no tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008).
Jorge Nicola
Seja o primeiro a comentar!