Igor Gomes está em fim de contrato com o São Paulo, e não deve permanecer no clube do Morumbi

Igor Gomes, que está em fim de contrato com o São Paulo não deve permanecer no clube. O Botafogo, que tentou a contratação do jogador no início do ano, deve tentar uma nova investida no final desta temporada. Segundo informações do portal IG, o Glorioso avalia uma possível negociação como São Paulo.
Além do Botafogo, Igor Gomes também tem sondagens do futebol do exterior. O jogador tem contrato com o São Paulo até março de 2023, mas ele não deve permanecer até março, e sim deixar o clube após o término da temporada.
O São Paulo tentou uma renovação com Igor Gomes, porém, o jogador pediu um salário muito alto, com isso, ele deve procurar novos ares na próxima temporada. O jogador é um dos mais odiados pela torcida do clube, inclusive, nos últimos jogos, ele foi vaiado.
Muricy defende Igor Gomes no São Paulo
Em entrevista a Nílson César, nas redes sociais, Muricy Ramalho comentou a situação de Igor Gomes no São Paulo. Ele saiu em defesa do jogador, o comparou a Kaká e disse que o atleta não pretende deixar o clube sem dar um retorno financeiro.
“É um grande são-paulino e não quer sair do São Paulo sem deixar alguma coisa do lado financeiro, não quer sair do São Paulo sem deixar isso. É um jogador que foi feito em Cotia e falou isso, ‘não vou sair assim deixando na mão’, assim como fez o Kaká na época. Isso pra mim vale muito. Agora, é difícil você renovar porque os valores são muito altos”, disse e concluiu:
“Esse moleque é fora de série, como pessoa, educação, profissional. Eu sei que a torcida fala que não interessa, mas interessa sim“, finalizou.
Torcedores.com