Diniz poupa Daniel Alves de criticas: “Erra porque tenta”

Daniel Alves cometeu duas falhas nos últimos dois jogos que resultaram em gols das equipes adversárias. Em ambas as oportunidades, o São Paulo acabou saindo de campo com a derrota, mas, apesar dos erros cometidos, o camisa 10 parece não estar preocupando…

·1 min de leitura
30 0
Publicidade

Daniel Alves cometeu duas falhas nos últimos dois jogos que resultaram em gols das equipes adversárias. Em ambas as oportunidades, o São Paulo acabou saindo de campo com a derrota, mas, apesar dos erros cometidos, o camisa 10 parece não estar preocupando a comissão técnica.

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

“Ele está lá, erra porque tenta, porque está jogando. Se colocar a quantidade de erros e acertos do Daniel Alves, é uma goleada tremenda. Ele tem a coragem para fazer, confiança para fazer e minha confiança para tentar”, afirmou Fernando Diniz.

Neste domingo, logo nos primeiros segundos do segundo tempo do clássico contra o Santos, Daniel Alves acabou deixando a bola passar, foi desarmado por Jobson, e o próprio camisa 8 acabou marcando o gol que garantiu a vitória do Peixe, com um time reserva, em pleno Morumbi.

Na última quarta-feira, na goleada para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, Daniel Alves já havia falhado. Logo no início do jogo, o camisa 10 recebeu de Igor Vinícius, dominou, mas foi desarmado, e, após uma rápida troca de passes, Claudinho deu início ao que seria uma noite terrível para o Tricolor.

Apesar das falhar cruciais nos últimos jogos, Daniel Alves segue com cadeira cativa na equipe do São Paulo e é uma das lideranças que precisarão assumir a responsabilidade neste momento decisivo da temporada. Após inúmeras decepções neste ano, sendo eliminado em todas as competições mata-mata, o Tricolor periga frustrar a torcida mais uma vez.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
256 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!