Ídolo Tricolor diz que o São Paulo será campeão da Sul-Americana: “Morde o cotovelo”

Ex-jogador dá seu palpite para o jogo São Paulo x Independiente del Valle, pela decisão da competição sul-americana O São Paulo enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, neste sábado (1º), em jogo único da grande final da Copa Sul-Americana,…

·2 min de leitura
35 0
calleri São Paulo

Foto: Divulgação | São Paulo

Publicidade

Ex-jogador dá seu palpite para o jogo São Paulo x Independiente del Valle, pela decisão da competição sul-americana

calleri São Paulo
Foto: Divulgação | São Paulo

O São Paulo enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, neste sábado (1º), em jogo único da grande final da Copa Sul-Americana, e vai levantar o título da competição, segundo o ex-jogador Cicinho.

Em participação no programa Arena SBT, desta segunda-feira (26), o ex-atleta do São Paulo deu sua opinião sobre a decisão da competição continental.

“São Paulo novamente vai ser campeão, vai comemorar mais um título. E pronto, acabou. Morde o cotovelo. São Paulo é muito melhor”, cravou Cicinho.

Para Mano, comentarista do programa, a conquista do título não será tão simples ao São Paulo.

“Em 2016 os caras (do Del Valle) foram finalistas da Libertadores, em 2019 foram campeões da Sul-Americana, em 2021 campeões equatorianos, e hoje novamente estão na final da Copa Sul-Americana”, disse.

“Estou com o Mano. Esse time do Independiente del Valle não é galinha morta, não”, afirmou Benja, o apresentador do Arena SBT.

Final da Sul-Americana fica fora da TV aberta

Asim como na última temporada, a final da Copa Sul-Americana 2022 não terá transmissão em TV aberta no Brasil.

A negociação do SBT e da ESPN (TV fechada) com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para a transmissão da partida decisiva não chegou a um final feliz e, portanto, a transmissão de São Paulo x Independiente del Valle será exclusiva no Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade.

“É incompreensível a atitude da Conmebol em jogar a TV aberta para escanteio em relação à Sul-Americana”, escreveu o colunista Flavio Ricco, do R7.

Segundo ele, “o SBT nunca escondeu o interesse em fazer a final da Sul-Americana. Porém, diante do quadro atual, já jogou a toalha. Além do quê, não daria para vender do dia para noite. Globo, nada diferente. Band, nenhuma chance. ESPN, porta fechada”.

“Num momento como esse, diante do interesse que uma final desperta, ainda mais envolvendo um grande clube brasileiro. A Conmebol limita a transmissão para duas operadoras e à sua própria TV, que não pode ser acessada em outras, como a Vivo, por exemplo. Isso, data hoje, se nada mudar nos próximos dias, é fazer um mau negócio ou rasgar dinheiro”, completou o colunista.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
216 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!