São Paulo vence o Grêmio no Brasileiro Feminino

Nesta segunda-feira (01), a equipe de base feminina do São Paulo se recuperou da derrota sofrida para o Grêmio no último sábado e derrotou o adversário, por 3 a 0, em partida válida pelo returno do Brasileiro Feminino Sub-18. Os…

·1 min de leitura
26 0
Publicidade

Nesta segunda-feira (01), a equipe de base feminina do São Paulo se recuperou da derrota sofrida para o Grêmio no último sábado e derrotou o adversário, por 3 a 0, em partida válida pelo returno do Brasileiro Feminino Sub-18. Os gols da vitória foram marcados por Yaya, Duda Rodrigues e Paola. Tricolor se mantém no topo da tabela do Grupo B.

Foto: Adriano Fontes / CBF

Para iniciar o returno, o técnico Thiago Viana escalou a equipe para começar a partida com: Marcelle; Tay, Alves, Lauren e Clara; Carol, Yaya e Duda Rodrigues; Giovaninha, Isa e Gica.

Em busca da retomada na competição, após derrota sofrida na última partida, o time feminino de base entrou em campo com mudanças e com 15 minutos abriu o placar, de cabeça, com Yaya. Na frente, o São Paulo seguiu buscando o caminho do gol, mas só conseguiu ampliar o marcador no segundo tempo, com um golaço de Duda Rodrigues. Pouco antes do fim da partida, Paola aumentou a vantagem e confirmou a vitória por 3 a 0, no CT do Sorocaba.

Com três vitórias e uma derrota, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com vantagem para o segundo colocado, Fluminense, pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Tricolor volta a enfrentar as cariocas, na quarta-feira (03), às 8h, valendo o primeiro lugar da chave.

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
98 7
Nilson Caires1h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir21h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Faça login para responder →
244 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!