RB Bragantino quer contratar Weverson, lateral que pertence ao São Paulo

O lateral-esquerdo Weverson, do São Paulo, e o meia Vitinho, do Palmeiras, estão perto de serem contratados em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Os atletas estão emprestados ao Massa Bruta até o próximo dia 28, e o Massa Bruta já sinalizou que vai…

·1 min de leitura
26 0
Publicidade

O lateral-esquerdo Weverson, do São Paulo, e o meia Vitinho, do Palmeiras, estão perto de serem contratados em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Os atletas estão emprestados ao Massa Bruta até o próximo dia 28, e o Massa Bruta já sinalizou que vai exercer a opção de compra nos dois casos.

As negociações estão em andamento e devem ter um desfecho em breve.

– Vamos exercer (a opção de compra). Está previsto em contrato. A expectativa é concluir até a próxima semana (as negociações), os contratos vencem no domingo – afirmou o diretor executivo do Bragantino, Thiago Scuro, ao ge.

No caso de Weverson, o ge obteve a informação que o Bragantino deve desembolsar R$ 2 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Vitinho chegou ao Bragantino em agosto de 2019 e fez parte do grupo campeão do Brasileiro da Série B. No Paulistão de 2020, o atleta ganhou mais espaço com o técnico Felipe Conceição e foi titular em algumas rodadas. Porém, após uma lesão no tornozelo, perdeu espaço. Apesar de ter sido titular na última rodada do Brasileirão, o atleta passou a maior parte do Brasileirão como opção no banco de reservas.

Weverson foi emprestado pelo São Paulo ao Bragantino em janeiro de 2020. O atleta ganhou espaço no Campeonato Paulista, com o técnico Felipe Conceição, quando chegou a ser improvisado até no meio-campo. No Brasileiro, Weverson passou a maior parte no banco de reservas como uma opção para a lateral-esquerda.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio7h
Vinicius JR 4
Nilson Caires10h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
222 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!