O lateral-esquerdo Weverson, do São Paulo, e o meia Vitinho, do Palmeiras, estão perto de serem contratados em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Os atletas estão emprestados ao Massa Bruta até o próximo dia 28, e o Massa Bruta já sinalizou que vai exercer a opção de compra nos dois casos.
As negociações estão em andamento e devem ter um desfecho em breve.
– Vamos exercer (a opção de compra). Está previsto em contrato. A expectativa é concluir até a próxima semana (as negociações), os contratos vencem no domingo – afirmou o diretor executivo do Bragantino, Thiago Scuro, ao ge.
No caso de Weverson, o ge obteve a informação que o Bragantino deve desembolsar R$ 2 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Vitinho chegou ao Bragantino em agosto de 2019 e fez parte do grupo campeão do Brasileiro da Série B. No Paulistão de 2020, o atleta ganhou mais espaço com o técnico Felipe Conceição e foi titular em algumas rodadas. Porém, após uma lesão no tornozelo, perdeu espaço. Apesar de ter sido titular na última rodada do Brasileirão, o atleta passou a maior parte do Brasileirão como opção no banco de reservas.
Weverson foi emprestado pelo São Paulo ao Bragantino em janeiro de 2020. O atleta ganhou espaço no Campeonato Paulista, com o técnico Felipe Conceição, quando chegou a ser improvisado até no meio-campo. No Brasileiro, Weverson passou a maior parte no banco de reservas como uma opção para a lateral-esquerda.
GLOBO ESPORTE