São Paulo sofre virada do Santos pelo Brasileiro Sub-20

O São Paulo foi derrotado pelo Santos por 4 a 2, nesta quinta-feira (27), no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas…

·1 min de leitura
92 0

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicidade

O São Paulo foi derrotado pelo Santos por 4 a 2, nesta quinta-feira (27), no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final.

Resumo da Partida

Primeiro Tempo:

  • 24′Gol do São Paulo! Henrique fez linda jogada individual e tocou com categoria na saída do goleiro.
  • 39′Gol contra! Felipe cruzou na área, e o defensor adversário desviou para o próprio gol.

Segundo Tempo:

  • O Santos voltou melhor e conseguiu a virada, marcando quatro gols na etapa final.

Próximo Jogo

O São Paulo Sub-20 volta a campo na quarta-feira (2), às 15h, para enfrentar o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada do Brasileirão da categoria.


FICHA TÉCNICA

São Paulo 2 x 4 Santos

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 (3ª rodada)
Local: CFA Laudo Natel – Cotia (SP)
Data: 27/03/2025 (quinta-feira)
Horário: 15h

Gols:

  • São Paulo: Henrique (24’/1T), gol contra (39’/1T).
  • Santos: Quatro gols no segundo tempo.

Escalação do São Paulo (Técnico: Allan Barcellos):

João Pedro; Maik (Igor – 14’/2T), Andrade, Lucas Loss e Felipe (Guilherme Reis – Intervalo); Matheus Ferreira, Djhordney (Samuel – 11’/2T) e Pedro Ferreira; Lucca (Takada – 24’/2T), Paulinho (Gustavo Santana – 11’/2T) e Henrique (Tetê – 24’/2T).

Últimos Tópicos
Ver todos →
80 2
Clebao SPFC1d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC1d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
158 4
Hélio Pereira1d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo3d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
186 6
Palermo3d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
drizzo3d
É que tem que encaixar alguma comissão gorda por fora, se não tiver isso o Ruim Costa nem começa as…
Faça login para responder →
264 8
Nilson Caires5d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!