Pablo cobra São Paulo pelos 11 meses de atraso e pede multa em acordo para sair

Centroavante negocia rescisão de contrato com o clube paulista para retornar ao Athletico-PR. O São Paulo negocia com Pablo a rescisão do contrato que vai até o fim de 2023, mas tenta fazer isto por meio de um acordo já…

·2 min de leitura
212 0
Publicidade

Centroavante negocia rescisão de contrato com o clube paulista para retornar ao Athletico-PR.

Foto: Rummens

O São Paulo negocia com Pablo a rescisão do contrato que vai até o fim de 2023, mas tenta fazer isto por meio de um acordo já que acumula uma série de dívidas com o centroavante.

Segundo o jornalista Jorge Nicola em seu blog, no portal Yahoo!, o clube paulista deve 11 meses de direito de imagem ao jogador, que ainda reclama de alguns meses de inadimplência no salário em carteira e de pagamentos do FGTS.

Nicola informa, ainda, que a pendência total do time tricolor com o atleta de 29 anos gira em torno de R$ 2,5 milhões, valor que o São Paulo tem dificuldade em arcar dada a atual situação financeira do clube.

Mas as tratativas andaram bem nos últimos dias. Isto porque, também de acordo com o jornalista, Pablo está disposto a abrir mão dos vencimentos de 2022 e 2023, mas ao mesmo tempo exige uma multa em caso de atraso nas parcelas de um possível parcelamento do total que lhe é devido.

O atleta, que já foi alvo de interesse na atual janela de Santos e Ceará, mas dificultou as coisas, mudou sua postura porque já tem um acerto verbal com o Athletico-PR, no qual foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018, sendo, inclusive, artilheiro daquela edição.

No fim de 2019 e então cobiçado por alguns dos principais times do país, Pablo teve seus direitos adquiridos pelo São Paulo e tornou-se a compra mais cara da história do clube por R$ 26 milhões (cotação da época para 6 milhões de euros), mas nunca conseguiu convencer no Morumbi e por isto está fora dos planos de Rogério Ceni e sua comissão técnica para 2022.

ESPN.com.br

Últimos Tópicos
Ver todos →
232 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
316 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!