Gosto muito do futebol do Alex Teixeira..no Vasco jogou demais. Na Ucrânia jogou demais e no Besiktas jogou muito bem também. Jogador de velocidade, técnico. Acho uma excelente contratação. E viria de graça. Ele quer voltar ao Brasil. Vasco quer ele, ele é vascaíno, mas não custa nada tentar né.. acho jogador perfeito pra atuar pelo meio e ponta do tricolor. Tipo de Jogador que Rogério Ceni gosta.
Netuno
Se o BBBBBasco não fechou ainda é pq o salário é alto
Eriko Tricolor
No google fala que ele é meia. Acho que o Rogério não iria querer, o negócio dele é jogador que tenha "intensidade" ali no meio.
Clebao SPFC
Ao lado de Calleri pode ser uma boa
Priciles
31 jogos 4 gols e 1 assistência no Besiktas, será que compensa mesmo?
Luís Miguel
O cara livre tem que ir atrás ai o rival contrata e depois se lamentam
Brunerio
Esse cara é rápido? pq se não for esquece