Fabinho 011 Mercado da bola

Marcelo Grohe oferecido

https://www.lance.com.br/sao-paulo/empresarios-oferecem-marcelo-grohe-e-sao-paulo-monitora-situacao-de-ex-goleiro-do-gremio.html

Goleiro de 35 anos! tá no Al-Ittihad FC da Arábia Saudita.

Aceitariam?

10 3
Últimos Tópicos
Ver todos →
94 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
119 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
30 4
Nilson Caires17/04/2026
E essa de escalar Jogador importante pra esse joguinho vagabundo de Sul Americana, resultado foi desastroso, mais um estourado.
Adonis11/04/2026
nem o sub 20 perdia desse time do vitória. Ridículo esse treinador, só muda errado. já era pra ter mudado…
165 7
Brunerio08/04/2026
Esse Coronel claramente é contratação de empresário, mal é testado, deve ser muito ruim.
Nilson Caires08/04/2026
Pra que colocar o Artur ?. Vencendo por 1 x 0 um Time que não é ninguém, e com jogo…
404 17
Clebao SPFC14/04/2026
2 bostas
Luiz 1110/04/2026
O Arboleda errou em fazer isso, mas do nada o cara que era titular incontestável perde espaço e vira a…
10 Comentarios
Luiz R
Por mim, não.

Tem que ser um goleiro um pouco mais novo para ficar uns 7 anos nesse gol.

Estamos sofrendo muito nessa posição, é melhor gastar um pouco mais e sossegar do que ficar tentando 2 goleiros por temporada.
Jotinha
Goleiraço mas a idade pesa um pouco
Françoaldo
Sou a favor sim, jogador experiente e muito bom, lembro quando as Pepas trouxe o Fernando Prass para resolver o problema no gol e ele fez oq fez, sei que cada caso é um caso,mas eu apostaria sim
SPFC_X_SPFC
Eu digo não mas quando eu olho pros nossos goleiros eu digo sim
Douglas S.S.
Acredito que tem lenha pra queimar até uns 39 anos, da pra dar uma chance sim, porém qnd fzr 38 anos, o ideal é já começar a se planejar para buscar um ótimo goleiro.
Luiz R
Perfeito!
Luciano Oliveira
Pra ontem se pudesse.
MARCUS
35 anos... depois de um ano já tem que tentar achar outro goleiro. O pessoal acha que só por ser goleiro pode ser velho. Primeiro pra isso tem que ver se o cara se cuida fisicamente e como ele está hj na Arábia. Outro nível futebol.
Guilherme93
Como disseram, tem que ver como ele estava na Arábia. Era muito bom goleiro e poderia render por pelo menos umas 3, 4 temporadas.