Fabinho 011 Mercado da bola

Marcelo Grohe oferecido

https://www.lance.com.br/sao-paulo/empresarios-oferecem-marcelo-grohe-e-sao-paulo-monitora-situacao-de-ex-goleiro-do-gremio.html

Goleiro de 35 anos! tá no Al-Ittihad FC da Arábia Saudita.

Aceitariam?

10 205
Últimos Tópicos
Ver todos →
312 5
SPFC_X_SPFC5d
O Dorival parece ser o técnico mais sem personalidade do futebol brasileiro. Essa opção dos 3 zagueiros foi da torcida
Clebao SPFC5d
​​Quem venceu a o jogo foi a torcida! Esse é o pior time da história e nao vence ninguém sem…
282 7
Nilson Caires4d
Complicado, a rodada não esta ajudando estamos a 5 pontos só da zona e vamos jogar contra duas carniças, A…
SPFC_X_SPFC5d
Acho esse time do Braga bem pior que o nosso, o ponto é a camisa e confiança
464 7
Fernanda24/08/2026
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe24/08/2026
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
546 15
TricolorSincero6d
Se nao for o pior pega pódio com ctza!! Poucas vezes na vida vi coisa tão medonha.
Fernanda24/08/2026
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
234 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
10 Comentários
Luiz R
Por mim, não.

Tem que ser um goleiro um pouco mais novo para ficar uns 7 anos nesse gol.

Estamos sofrendo muito nessa posição, é melhor gastar um pouco mais e sossegar do que ficar tentando 2 goleiros por temporada.
Jotinha
Goleiraço mas a idade pesa um pouco
Françoaldo
Sou a favor sim, jogador experiente e muito bom, lembro quando as Pepas trouxe o Fernando Prass para resolver o problema no gol e ele fez oq fez, sei que cada caso é um caso,mas eu apostaria sim
SPFC_X_SPFC
Eu digo não mas quando eu olho pros nossos goleiros eu digo sim
Douglas S.S.
Acredito que tem lenha pra queimar até uns 39 anos, da pra dar uma chance sim, porém qnd fzr 38 anos, o ideal é já começar a se planejar para buscar um ótimo goleiro.
Luiz R
Perfeito!
Luciano Oliveira
Pra ontem se pudesse.
MARCUS
35 anos... depois de um ano já tem que tentar achar outro goleiro. O pessoal acha que só por ser goleiro pode ser velho. Primeiro pra isso tem que ver se o cara se cuida fisicamente e como ele está hj na Arábia. Outro nível futebol.
Guilherme93
Como disseram, tem que ver como ele estava na Arábia. Era muito bom goleiro e poderia render por pelo menos umas 3, 4 temporadas.