Mercado da bola: São Paulo tem interesse no goleiro Ivan da Ponte Preta e inicia conversas com os agentes do atleta

Ainda não há um acordo entre as partes, mas a terça-feira serviu para esquentar a negociação de Ivan com o São Paulo. Houve uma reunião virtual que serviu para mostrar que o Tricolor deseja muito contar com o goleiro da…

·1 min de leitura
15 0
Publicidade

Ainda não há um acordo entre as partes, mas a terça-feira serviu para esquentar a negociação de Ivan com o São Paulo. Houve uma reunião virtual que serviu para mostrar que o Tricolor deseja muito contar com o goleiro da Ponte Preta. E a recíproca é verdadeira.

Foto: CBF

“Porém, existem algumas etapas importantes para serem cumpridas ainda”, afirmou uma fonte são-paulina do Blog, referindo-se especialmente ao acerto com a Ponte Preta, que detém os direitos econômicos do goleiro, de 23 anos de idade.

A Ponte está disposta a vender Ivan, que não atua desde novembro do ano passado, devido a uma fratura no punho. A ideia do clube campineiro era fazer um dos melhores negócios de sua história, graças ao fato de o goleiro ter passagens por todas as seleções de base do Brasil e ainda contar com passaporte italiano.

No entanto, o São Paulo já deixou bem claro que não pensa em gastar, pelo menos em 2021, uma grande quantia. É aí que entra a Elenko Sports, empresa que cuida da carreira de Ivan. Existe a compreensão de que a transferência para o Morumbi seria importante para o atleta. E a Elenko tem alguns milhões de reais a receber da Ponte Preta.

O Tricolor está em busca de um goleiro por entender que Lucas Perri não está à altura do titular Tiago Volpi. Existe a ideia, inclusive, de negociar Perri, em caso de propostas em definitivo.

JORGE NICOLA

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir9h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda16h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!