São Paulo anuncia as saídas de Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme

O São Paulo oficializou na tarde desta segunda-feira (14) as saídas de Marcos Guilherme, Eder e Andrés Colorado. Os vínculos do trio vão até o final deste ano e não serão renovados. Eder, que chegou ao Morumbi na temporada passada,…

·1 min de leitura
54 0
Publicidade

O São Paulo oficializou na tarde desta segunda-feira (14) as saídas de Marcos Guilherme, Eder e Andrés Colorado. Os vínculos do trio vão até o final deste ano e não serão renovados.

Foto: Getty Images

Eder, que chegou ao Morumbi na temporada passada, se despede com 75 partidas, 11 gols marcados e a conquista do Campeonato Paulista de 2021. Conforme o LANCE! já havia adiantado, o jogador deixa o Tricolor paulista com valores a receber. O atacante e o Tricolor negociaram um acordo de dois anos para pagamento parcelado de valores que ainda estão pendentes, referentes a bichos e luvas a receber.

O volante Andrés Colorado chegou ao Tricolor em fevereiro deste ano por empréstimo do Cortuluá, da Colômbia. Neste período, defendeu a equipe em 17 partidas. O jogador chegou a ficar afastado diversas vezes por conta de lesão.

Já o atacante Marcos Guilherme acertou o seu retorno ao clube em junho de 2022 e, nesta volta, disputou 17 partidas e balançou as redes uma vez – justamente no último domingo (13), na goleada por 4 a 0 contra o Goiás, na última partida do ano.

O São Paulo anunciou a saída dos atletas em suas redes sociais e agradeceu ao tempo que contribuíram com a equipe. Além destes, as saídas de Miranda e Reinaldo também já foram confirmadas, pensando em uma reformulação para o próximo ano.

LANCE

Últimos Tópicos
Ver todos →
128 8
Brunerio2h
Vinicius JR 4
Nilson Caires4h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
266 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
200 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!