Alto custo é impasse para a contratação de um técnico estrangeiro no São Paulo

O São Paulo busca um novo técnico no mercado para o lugar de Fernando Diniz. A diretoria não descarta profissionais brasileiros ou estrangeiros nessa procura, embora haja inicialmente uma preferência por um treinador do exterior. O espanhol Miguel Ángel Ramírez, por exemplo, é…

·1 min de leitura
21 0
Publicidade

O São Paulo busca um novo técnico no mercado para o lugar de Fernando Diniz. A diretoria não descarta profissionais brasileiros ou estrangeiros nessa procura, embora haja inicialmente uma preferência por um treinador do exterior.

Foto: Franck Fife / AFP

O espanhol Miguel Ángel Ramírez, por exemplo, é um nome aprovado desde 2020 e larga na frente dos demais na disputa pelo cargo, mas seu acerto com o Internacional é considerado um entrave. Ele, inclusive, mantém seu acordo com o Colorado.

O português André Villas-Boas, que deixou o francês Olympique de Marselha na terça-feira, também entrou no radar, mas o alto salário impediu qualquer avanço.

Em análise de sete ou oito nomes no mercado mantidos em sigilo, o São Paulo não descarta contratar um profissional que esteja empregado. O próximo passo é fazer entrevistas com os técnicos cotados para avaliar se as ideias e os valores envolvidos são compatíveis com o que o clube busca.

O caso de Gallardo, do River Plate, é um exemplo nesse sentido: o argentino é amplamente aprovado, mas o clube não tem dinheiro para pagar o que seria necessário.

Em busca de um técnico que faça o time competir, o São Paulo tenta seguir em frente com o auxiliar fixo e agora interino Marcos Vizolli. Ele comandou seu primeiro treino na última terça-feira, quando Raí e Diniz se despediram do grupo, e treina a equipe de olho no Ceará, adversário do próximo dia 10.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio11h
Vinicius JR 4
Nilson Caires13h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
282 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
224 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!