Árbitro relata na súmula o motivo da expulsão de Zubeldía e auxiliar contra o Athletico

O São Paulo terá importantes desfalques para o confronto contra o Red Bull Bragantino no próximo sábado. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, o técnico Luis Zubeldía e seu auxiliar Maximiliano Cuberas foram expulsos e cumprirão…

·2 min de leitura
22 0
Zubeldía mudou planejamento do São Paulo após adiamento do Brasileirão (IconSport)

(IconSport)

Publicidade

O São Paulo terá importantes desfalques para o confronto contra o Red Bull Bragantino no próximo sábado. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, o técnico Luis Zubeldía e seu auxiliar Maximiliano Cuberas foram expulsos e cumprirão suspensão.

Além da ausência do treinador e de seu auxiliar, o São Paulo também não poderá contar com os atacantes Calleri e Ferreira, autores dos gols contra o Athletico-PR. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos.

Com esses desfalques, o São Paulo vai enfrentar o Bragantino no sábado, às 20h (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor dormirá no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas terá que torcer para que o Bahia não vença o Juventude para se manter entre os quatro primeiros colocados.

POR QUE ZUBELDÍA FOI EXPULSO?

  • Cartão amarelo:

“Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo – Por entrar no campo de jogo sem a permissão da arbitragem”.

  • Cartão vermelho:

“Por entrar no campo de jogo sem autorização da arbitragem, informo que o técnico expulso saiu sem maiores problemas das imediações do campo de jogo”.

POR QUE MAXIMILIANO CUBERAS FOI EXPULSO?

“Por protestar contra as decisões da arbitragem, aplaudindo ironicamente o árbitro e o quarto árbitro, informo que após a expulsão o mesmo saiu sem maiores problemas das imediações do campo de jogo”.

Após a partida, Zubeldía criticou os cartões amarelos que recebeu, afirmando que falta “um pouquinho de futebol” na interpretação das regras. Segundo ele, o regulamento é “muito quadrado” e deveria haver mais flexibilidade.

“O árbitro me puniu por eu entrar em campo no primeiro e no segundo cartão. Acredito que os cartões foram exagerados. Está faltando campo, vivencia no futebol. O regulamento é muito quadrado e se eu entro um metro…Falta um pouquinho de futebol, sabe? Está tudo bem, mas é preciso ”calçar as chuteiras’ para interpretar melhor o jogo”.

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir12h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda19h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
222 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
106 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!