Barreto critica arbitragem e diz: “O São Paulo tem base jurídica para pedir anulação”

O São Paulo empatou com o Ceará por 1 a 1 na noite de ontem, em jogo adiado da 16ª rodada, e perdeu uma boa oportunidade de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado poderia ter sido outro, não…

·1 min de leitura
24 0
Publicidade

O São Paulo empatou com o Ceará por 1 a 1 na noite de ontem, em jogo adiado da 16ª rodada, e perdeu uma boa oportunidade de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro.

O resultado poderia ter sido outro, não fosse a intervenção polêmica do árbitro de vídeo ao anular o gol de Pablo já próximo do fim do jogo. Na ocasião, o assistente assinalou impedimento. Na sequência, o árbitro de vídeo validou o gol, e autorizou o reinício do jogo. Porém, depois disso, mudou de ideia e marcou impedimento do atleta.

Marcelo Barreto, apresentador do ‘Redação Sportv’, afirmou ser inaceitável o erro da arbitragem e cobrou a divulgação da conversa entre a equipe de arbitragem.

‘É obrigação da CBF liberar o áudio da conversa entre a equipe de vídeo com o árbitro de campo. O São Paulo tem base jurídica para pedir anulação’, disse Barreto.

O jornalista ainda criticou a forma como a implementação do árbitro de vídeo vem sendo realizada na futebol brasileiro.

‘Agora vamos ter o VAR do VAR. Chegamos a esse ponto, completou.

O São Paulo trabalha com a hipótese de pedir a anulação do jogo diante do erro da arbitragem.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
188 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
210 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!