Flávio Prado crava favoritismo do São Paulo em decisão na Libertadores: “É a verdade”

O jornalista Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, expressou confiança ao projetar o confronto decisivo entre o São Paulo e o Nacional-URU pelas oitavas de final da Libertadores. Durante o programa Canelada, ele reafirmou o favoritismo do Tricolor, que precisa…

·2 min de leitura
19 0
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Publicidade

O jornalista Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, expressou confiança ao projetar o confronto decisivo entre o São Paulo e o Nacional-URU pelas oitavas de final da Libertadores.

Durante o programa Canelada, ele reafirmou o favoritismo do Tricolor, que precisa de uma vitória simples no Morumbi, na próxima quinta-feira (22), para garantir a classificação para as quartas de final.

Prado destacou que o São Paulo já era o favorito antes mesmo do empate por 0 a 0 no Uruguai e comparou a situação com o confronto anterior contra o Goiás, onde o clube paulista também era considerado favorito e conseguiu avançar.

“Ele é favoritíssimo contra o Nacional. Já era até antes daquele jogo deprimente lá do Uruguai. Ele já era favorito, contra o Goiás ele era e passou. Então, tem que aproveitar essa situação que é o que temos para o momento. É a verdade”, afirmou Flávio Prado.

Prado também comentou sobre a estratégia do São Paulo em priorizar as competições de mata-mata em detrimento do Campeonato Brasileiro, devido à limitação financeira do clube.

“O São Paulo não tem capacidade financeira para brigar pelo Brasileirão. Com Diniz foi completamente fora da curva. A opção pelas Copas é uma ideia que deveriam (a diretoria) deixar claro para o torcedor. O São Paulo tem saído feliz dos sorteios. Claramente abre mão do Campeonato Brasileiro”, completou o jornalista.

No clássico contra o Palmeiras, o técnico Luis Zubeldía optou por iniciar a partida com vários titulares no banco, preservando a equipe para o confronto decisivo contra o Nacional. Apesar da derrota sofrida nos acréscimos, o foco do São Paulo está claramente voltado para a Libertadores. Maxi Cuberas, auxiliar técnico, justificou a decisão pela necessidade de preservar os jogadores, que tiveram pouco tempo de recuperação após a partida no Uruguai.

O Morumbi deve receber um grande público, com expectativa de mais de 50 mil torcedores apoiando o time. No entanto, o São Paulo não poderá contar com Ferreirinha, que sofreu uma lesão no tendão do quadríceps da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras e será desfalque.

Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
324 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!