Luis Fabiano antecipa eliminado na Libertadores: “A molezinha quem pegou foi o SPFC”

Comentaristas são convictos e indicam equipe que não avança para as quartas de final. Cicinho e Luis Fabiano polemizaram antes dos jogos das oitavas de final da Libertadores. Na próxima quinta-feira, 15, o SPFC enfrenta o Nacional-URU, no estádio Parque…

·2 min de leitura
54 0
Luis Fabiano

Reprodução/YouTube

Publicidade

Comentaristas são convictos e indicam equipe que não avança para as quartas de final.

Cicinho e Luis Fabiano polemizaram antes dos jogos das oitavas de final da Libertadores. Na próxima quinta-feira, 15, o SPFC enfrenta o Nacional-URU, no estádio Parque Central, em Montevidéu, tentando levar um bom resultado para decidir em casa, no Morumbis.

No Resenha da Rodada, na ESPN Brasil, o ex-atacante do Tricolor foi perguntado a respeito do time que pegou o adversário mais fraco nesta fase. De acordo com ele, foi o time paulista.

“A molezinha quem pegou foi o SPFC. Nacional não é essas coisas não, estou torcendo. Agora, vai bater uma barbaridade lá no Uruguai”, projetou Luis Fabiano.

Apesar da tradição reconhecida da equipe uruguaia na Libertadores, o artilheiro são-paulino está otimista na classificação para as quartas de final. Cicinho, inclusive, vai além e manteve firme um palpite que surpreendeu muita gente.

Participando do pós-jogo de SPFC x Atlético-GO, pelo Brasileirão, o ídolo tricolor exalou sua confiança no time comandado por Luis Zubeldía.

“Aguenta aí que seremos tetracampeão da Libertadores. Esse é o nosso objetivo”, declarou Cicinho.

No lado direito do chaveamento, o SPFC, caso consiga confirmar o favoritismo sobre o Nacional, vai encarar o vencedor de Botafogo e Palmeiras.

CITADO POR CICINHO E LUIS FABIANO, SPFC TERÁ FORÇA MÁXIMA NO URUGUAI

Depois de poupar todos os titulares no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Zubeldía terá os principais jogadores para o duelo com o Nacional, quinta, no Uruguai.

A delegação são-paulina faz mais um treino na capital paulista na manhã desta terça-feira. No período da tarde, embarca para Montevidéu, em avião fretado. A expectativa é uma última atividade na na capital uruguaia.

Lesionados, os volantes Pablo Maia e Alisson serão os únicos desfalques do São Paulo.

O segundo e decisivo confronto é no dia 22, no Morumbis. Entre um jogo e outro, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A tendência é de um time misto.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
80 2
Clebao SPFC1d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC1d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
158 4
Hélio Pereira1d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo3d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
186 6
Palermo3d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
drizzo3d
É que tem que encaixar alguma comissão gorda por fora, se não tiver isso o Ruim Costa nem começa as…
Faça login para responder →
264 8
Nilson Caires5d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!