Milton Neves detona desempenho do São Paulo: “Fora do Morumbi é um Íbis piorado”

Comentarista analisou deficiência da equipe em computar vitórias fora de casa, algo que ainda não aconteceu na Série A em 2023. Oito pontos conquistados em 51 disputados. Este é o aproveitamento do São Paulo atuando como visitante no Brasileirão. Sem…

·2 min de leitura
114 0
Milton NeveS

Foto: Reprodução

Publicidade

Comentarista analisou deficiência da equipe em computar vitórias fora de casa, algo que ainda não aconteceu na Série A em 2023.

Oito pontos conquistados em 51 disputados. Este é o aproveitamento do São Paulo atuando como visitante no Brasileirão. Sem vencer nenhum dos compromissos neste quesito no certame desta temporada, o Tricolor amargou mais um revés na noite de ontem (22), no Maracanã, e foi detonado pelo jornalista Milton Neves.

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista não poupou críticas ao time do Morumbi, que no recorte de visitante só tem campanha superior ao América-MG, que já está matematicamente rebaixado à Série B. “Fora do Morumbi o São Paulo é um Íbis piorado”, disparou Milton Neves no título do texto opinativo.

“Quanto ao São Paulo, vejam que beleza: faltam só dois jogos para o Tricolor tentar vencer pelo menos UMA partida fora de casa: contra Bahia e Galo (pedreiras). Olha, é claro que a temporada foi salva pela conquista da Copa do Brasil. Mas o Clube da Fé não pode ser tão dependente assim do Morumbi”, complementou o jornalista.

O último jogo que o São Paulo venceu na condição de visitante se deu no dia 17 de setembro, no duelo de ida da final na Copa do Brasil, quando bateu o Flamengo pelo placar de 1 a 0, e deu passo significativo para conquistar o título inédito na competição. No quesito jogos do Brasileirão, a vitória mais recente do clube já tem mais de um ano.

MILTON NEVES PROJETA REBAIXADOS

Em outro texto publicado na coluna, Milton Neves analisou o empate de 2 a 2 entre Cruzeiro e Vasco, ocorrido na noite desta quarta-feira (22), e destacou que ambos devem continuar sofrendo até às últimas rodadas, mas cravou que Bahia e Goiás serão despromovidos junto com América-MG e Coritiba.

“Ou seja, cruzeirenses e vascaínos sofrerão até o fim e só poderão respirar aliviados (ou não) depois da 38ª rodada do Brasileiro. Mas o meu palpite é de que as duas equipes não vai cair (sic). Vai acabar sobrando para o Bahia de Ceni e para o Goiás”, avaliou Milton Neves.

Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires23h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
242 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!