Milton Neves não poupou críticas ao goleiro Jandrei após a vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Criciúma no Campeonato Brasileiro. O apresentador detonou o arqueiro tricolor por cometer um “erro inaceitável” que resultou no gol da equipe catarinense nos instantes finais da partida.
Neves afirmou que Jandrei não vem conseguindo passar confiança no gol do São Paulo desde que o titular Rafael foi convocado para a seleção brasileira na Copa América. O radialista acredita que, se Rafael estivesse no gol, o São Paulo não teria tropeçado tanto nas últimas rodadas.
“Jandrei cometeu erro inaceitável para um goleiro profissional e entregou de bandeja o gol para Arthur Caike”, criticou, perguntando: “O são-paulino torcerá contra a seleção para ter Rafael de volta?”.
“Não é exagero algum afirmar que, se Rafael estivesse no gol, o São Paulo não teria tropeçado tanto nas últimas rodadas”, opinou Milton Neves.
O apresentador questionou se o São Paulo não poderia buscar outro goleiro na base, citando Matheus Donelli, do Corinthians, como exemplo de jovem talento que poderia ocupar a posição. Além disso, Neves aproveitou para alfinetar a seleção brasileira, alertando que o São Paulo não pode esperar a eliminação precoce do escrete na Copa América para ter Rafael de volta.
“Não dá para ficar de braço cruzado esperando que o Brasil caia na primeira fase da Copa América para que Rafael volte o mais rápido possível (por mais que tenhamos grandes chances de acontecer)”, finaliza.
Apesar da falha de Jandrei, o São Paulo venceu o Criciúma por 2 a 1 e é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 18 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista recebe o Bahia no Morumbi.