Neto ‘culpa’ Globo por confusão em anulação de gol do São Paulo contra o Ceará

O apresentador Neto “culpou” o comentarista Sálvio Spinola, do Grupo Globo, pela confusão da arbitragem no empate entre São Paulo e Ceará, em 1 a 1, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. No “Os Donos da Bola”, Neto afirmou que o árbitro…

·2 min de leitura
17 0
Craque Neto

Foto: Reprodução Band

Publicidade

O apresentador Neto “culpou” o comentarista Sálvio Spinola, do Grupo Globo, pela confusão da arbitragem no empate entre São Paulo e Ceará, em 1 a 1, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

Reprodução/Band

No “Os Donos da Bola”, Neto afirmou que o árbitro de vídeo só interferiu na jogada por conta dos comentários de Sálvio na transmissão do Premiere. Na ocasião, o ex-árbitro acusou o VAR de “atrapalhar a partida” .

“O gol estava impedido, mas os caras só souberam por causa da televisão, por causa do Sálvio. Tudo que eles fizeram… E o bandeira foi perfeito”, falou Neto.

O lance em questão aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Reinaldo chuta a bola de fora da área, que desvia na defesa do Ceará e pega em Pablo, mas ele não domina; a bola sobra para Luciano, que chuta para a defesa do goleiro do Ceará. No rebote, Pablo faz o gol para o São Paulo.

O assistente marcou o impedimento, mas o árbitro de vídeo validou o gol. Wagner Magalhães chega a autorizar o reinício do jogo e o Ceará dá a saída, mas o árbitro apita novamente, ouve o VAR e anula o tento tricolor.

“O VAR tinha todas as imagens, e errou na incompetência de não ver o primeiro (lance) e só analisar o segundo. A incompetência está aí”, disparou Neto.

“Tudo que foi feito foi através da Globo. Tudo que aconteceu depois do VAR foi em relação a tudo que o Sálvio estava falando. O VAR ainda teve que ficar escutando a televisão. Eu provo isso? Não. Mas tudo que aconteceu foi em relação ao que o Sálvio, monstro sagrado, começou a falar”, completou.

O São Paulo enviou à CBF uma solicitação para ouvir os áudios do VAR no jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O clube aguarda uma posição da entidade sobre o pedido feito por seu departamento de futebol.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio6h
Vinicius JR 4
Nilson Caires8h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
114 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
220 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!