Ex-jogador elogiou torcida capaz de fazer a diferença na sequência do campeonato nacional.
Craque Neto não subestima a capacidade do São Paulo entrar na briga pelo título do Brasileirão. Embora Flamengo, Botafogo e Palmeiras sejam apontados como favoritos, o apresentador vê brecha para o Tricolor virar uma forte ameaça aos três adversários. Neste cenário, houve uma sinalização de que o time de Luis Zubeldía tem mais condições em relação ao Bahia de alcançar o topo da tabela.
Além de Bahia e São Paulo, o Fortaleza promete intensificar a disputa no G-4. Emplacando uma sequência de quatro vitórias o Leão do Pici subiu na tabela e também pode incomodar os três primeiros colocados.
“A gente fala do Botafogo, Palmeiras e Flamengo, mas o único que pode tirar dos três e chegar mais perto para brigar pelo título é o São Paulo. Não é o Bahia, é o São Paulo.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Na sequência, Neto fez questão de valorizar o público visto no MorumBIS. Mencionando que o apoio cresceu quando o São Paulo estava ameaçado de rebaixamento, o ex-jogador vê uma postura digna de aplausos dos torcedores.
“Dos últimos três anos, a torcida abraçou o São Paulo com medo de cair. A torcida do São Paulo está incrivelmente maravilhosa. É um absurdo o que a torcida do São Paulo está fazendo no MorumBIS. É inacreditável.”
CRAQUE NETO DISPARA CONTRA JAMES RODRÍGUEZ
Fora dos planos de Zubeldía, James Rodríguez aguarda para deixar o São Paulo. Contrariando Julio Casares, Neto não vê o colombiano como uma boa contratação e ainda listou os motivos para a passagem frustrada do meia pelo Tricolor.
“Que conversa mole, Julio Casares. Tá de brincadeira! O Lucas foi excelente. O James não deu certo porque fez um ambiente ruim, teve desinteresse, ele é mascarado e não respeitou o São Paulo. O futebol dele na Copa América foi legal, se ele fizesse isso, os três treinadores deixariam ele na reserva? Nenhum treinador é idiota de deixar um jogador como o James Rodríguez na reserva.”, avaliou.