Perto de bater meta no Bahia! Rodrigo Nestor pode render bolada ao São Paulo

Rodrigo Nestor, formado em Cotia e já bastante conhecido pelos são-paulinos, pode bater meta no Bahia. O meia, que deixou o Morumbi após perder espaço no elenco, vem sendo utilizado por Rogério Ceni — e isso pode gerar um retorno…

·1 min de leitura
971 0
Rodrigo Nestor São Paulo SPFC

Foto: Images/GettyImages

Publicidade

Rodrigo Nestor, formado em Cotia e já bastante conhecido pelos são-paulinos, pode bater meta no Bahia. O meia, que deixou o Morumbi após perder espaço no elenco, vem sendo utilizado por Rogério Ceni — e isso pode gerar um retorno financeiro considerável ao São Paulo.

A ida de Nestor ao Bahia, no início da temporada, envolveu mais do que um empréstimo de R$ 9 milhões. Há uma cláusula no contrato que obriga a compra em definitivo caso ele atinja uma meta específica de jogos.

De acordo com as informações de Alexsander Vieira, o gatilho está bem definido: se Rodrigo Nestor atuar em 25 partidas, o Bahia será obrigado a comprá-lo em definitivo por R$ 30 milhões. Até agora, o meia já participou de 19 jogos nessas condições — ou seja, falta pouco.

O HISTÓRICO DE NESTOR NO SÃO PAULO

Nestor disputou 219 jogos pelo São Paulo, com 12 gols marcados e 26 assistências. Em 2022, viveu seu melhor momento em números. Já em 2023, deixou sua marca no título mais importante da temporada: foi dele o gol que garantiu a taça da Copa do Brasil diante do Flamengo.

Rogério Ceni conhece Nestor como poucos. O técnico, agora no comando do Bahia, foi peça-chave para que o jogador aceitasse o novo desafio. Além disso, o meia perdeu espaço no São Paulo após a chegada do técnico Luis Zubeldía, o que facilitou a saída.

#RodrigoNestor #SãoPauloFC #MercadoDaBola

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
186 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
210 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!