O São Paulo terá uma sequência de partidas difícil pelo Campeonato Paulista. Nas próximas três rodadas, o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni terá dois compromissos fora de casa e um clássico no Morumbi.
No domingo (05), o time visita o Santo André, que vem de três jogos de invencibilidade, às 16h (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada da competição. Depois, viaja para o interior de São Paulo para encarar o Red Bull Bragantino, que perdeu apenas uma em sua casa até então, pela sétima rodada da fase de grupos. Na sequência terá o clássico SanSão, já em seus domínios, sendo já o terceiro confronto contra rival até aqui. Confira os detalhes abaixo.O São Paulo terá uma sequência de partidas difícil pelo Campeonato Paulista. Nas próximas três rodadas, o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni terá dois compromissos fora de casa e um clássico no Morumbi.
No domingo (05), o time visita o Santo André, que vem de três jogos de invencibilidade, às 16h (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel,pela sexta rodada da competição. Depois, viaja para o interior de São Paulo para encarar o Red Bull Bragantino, que perdeu apenas uma em sua casa até então, pela sétima rodada da fase de grupos. Na sequência terá o clássico SanSão, já em seus domínios, sendo já o terceiro confronto contra rival até aqui. Confira os detalhes abaixo.
– x Santo André | no domingo (05), às 16h (de Brasília), estádio Bruno José Daniel, Santo André – SP
– x RB Bragantino | na quinta (08), às 19h30 (de Brasília), estádio Nabi Abi Chedid, Bragança – SP
– x Santos | no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, São Paulo -SP
Durante essa semana, o grupo teve dois dias de folgas (segunda e terça) e se reapresentou na última quarta-feira (01) para iniciar os treinos de preparação para encarar o Ramalhão, fora de casa, onde conseguiu até então uma vitória diante da Ferroviária e um empate sem gols contra o Palmeiras.
Além da sequência complicada, o técnico Rogério Ceni tem tido problemas em alguns setores de sua equipe visando próximos duelos. Uma delas é a zaga, onde possui somente à disposição Arboleda – que já sentiu uma tendinite neste começo de ano, mas voltou no último jogo -, Beraldo, Alan Franco e o garoto Matheus Belém, mas ainda sequer estreou pelo profissional. Isso porque Diego Costa (recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo) e Ferraresi estão lesionados, sendo que o último dificilmente jogue ainda nesta temporada.
Outro setor que tem sido uma dor de cabeça para o treinador, é a lateral direita. No momento, Rogério possui somente um jogador da posição de ofício, Luis Orejuela, que inclusive foi bastante vaiado pela torcida na última partida. Moreira (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e Igor Vinicius (pubalgia) ainda não se recuperaram e seguem como baixas. Além disso, Alisson, meio-campista, também tem sido desfalque devido a questões pessoais.
Somente em cinco partidas oficiais neste começo de temporada, o São Paulo possui, até então, sete jogadores fora da lista de relacionados por lesões e já chegou a ter nove baixas, o maior número, somente com quatro jogos. Para a próxima partida, é bem provável que nenhum dos jogadores citados acima devem ficar à disposição de Rogério.
Esporte News Mundo