Shows tiram jogo do São Paulo do Morumbi; diretoria analisa opções

Casa são-paulina estará fechada no dia da partida para montagem das estruturas das apresentações internacionais; diretoria ainda não definiu onde será o duelo pelo Brasileirão O São Paulo terá que atuar em outro estádio como mandante diante do Red Bull…

·1 min de leitura
140 0
Campo Morumbi

Foto: Marcos Ribolli

Publicidade

Casa são-paulina estará fechada no dia da partida para montagem das estruturas das apresentações internacionais; diretoria ainda não definiu onde será o duelo pelo Brasileirão

O São Paulo terá que atuar em outro estádio como mandante diante do Red Bull Bragantino, no próximo dia 8, às 20h (de Brasília), em duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Morumbi estará fechado para a montagem da estrutura de dois shows internacionais.

No próximo dia 10, a banda californiana Red Hot Chili Peppers se apresenta no local. Em 12 e 13 de novembro, o grupo mexicano RBD é quem se exibirá no estádio são-paulino.

Ainda não está definido o local da partida, e o São Paulo segue avaliando possibilidades para decidir onde mandará o jogo contra o Bragantino.

O Morumbi tem sido o grande aliado do São Paulo na temporada, especialmente no Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas, o time somou 10 vitórias e dois empates, obtendo mais de 70% de aproveitamento.

É o desempenho como mandante que afasta o Tricolor da briga contra a zona de rebaixamento, já que o como visitante a equipe ainda não venceu (oito derrotas e sete empates)

São apenas sete pontos fora de casa e um aproveitamento na casa dos 15%. Somente o América-MG, lanterna da competição, possui números piores.

Globo Esporte

Últimos Tópicos
Ver todos →
190 1
Alhek20h
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
92 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
176 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
210 7
Alhek20h
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
304 9
Nilson Caires6d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!