Após conversa com Cerri travar, Casares cogita Pelaipe no São Paulo

As buscas do São Paulo por um diretor de futebol continuam por parte de Júlio Casares, favorito a vencer a eleição presidencial que será realizada no próximo dia 12. Depois de ver a conversa com Diego Cerri travar, ele pretende agendar um…

·1 min de leitura
26 0
Publicidade

As buscas do São Paulo por um diretor de futebol continuam por parte de Júlio Casares, favorito a vencer a eleição presidencial que será realizada no próximo dia 12. Depois de ver a conversa com Diego Cerri travar, ele pretende agendar um papo com Paulo Pelaipe para os próximos dias.

Foto: Divulgação

Cerri foi um dos entrevistados, como havia mostrado o UOL Esporte, mas a tendência é que ele não aceite o convite caso ele seja efetivado. O executivo já havia dito não no ano passado a uma proposta do Palmeiras para substituir Alexandre Mattos.

De acordo com apuração do blog, o hoje diretor do Bahia cogita migrar para uma posição de menos evidência na próxima temporada para cuidar de sua saúde. Recentemente, ele teve problemas de estresse que refletiram até mesmo na sua parte física e, desde então, “baixou a rotação”, como definiram pessoas próximas ao executivo.

A alternativa, então, passou a ser Pelaipe, que está no Coritiba e, recentemente deixou a UTI após se recuperar da covid-19. Uma conversa para que ele conheça os dirigentes são-paulinos será agendada para esta semana.

Como já havia mostrado o blog, o nome mais forte do momento é o de Rodrigo Caetano, que tem contrato até o fim do ano no Internacional. As conversas entre o executivo e Casares foram consideradas bastante produtivas pelos dois lados.

Casares tem adotado a postura de não comentar as especulações para evitar o clima de “já ganhou”. Ele é favorito e provavelmente será efetivado como sucessor de Leco no próximo dia 12 de dezembro.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
170 1
Alhek8h
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
90 2
Clebao SPFC1d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
170 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo3d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
198 7
Alhek8h
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo3d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
288 8
Nilson Caires6d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!