Taça com a camisa Tricolor, seleção brasileira e eliminações; Reinaldo comenta

O Seleção SporTV desta segunda-feira conversou com Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo. Líder de assistências do elenco, o jogador vive boa fase no clube e sonha com uma convocação para a Seleção. – Estou focado aqui no São Paulo, tenho o objetivo de…

·1 min de leitura
25 0
Publicidade

O Seleção SporTV desta segunda-feira conversou com Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo. Líder de assistências do elenco, o jogador vive boa fase no clube e sonha com uma convocação para a Seleção.

Reinaldo, do São Paulo, participa do Seleção SporTV — Foto: Reprodução

– Estou focado aqui no São Paulo, tenho o objetivo de levantar uma taça com essa camisa e, quem sabe um dia, vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho esperança de ser convocado, seria mais um sonho realizado – disse.

Reinaldo também relatou como foi a recuperação do clube após duas eliminações em competições mata-mata (Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana) e uma na fase de grupos da Libertadores. O jogador fala como o trabalho do Diniz ajudou o São Paulo a recuperar a sua confiança.

– Foram quedas dolorosas e todo mundo estava desconfiado do nosso trabalho. Mas o Diniz sempre conversava com o grupo, falava para a gente acreditar. O trabalho estava sendo bem feito e tínhamos que continuar, com o apoio de toda a diretoria, pra gente mudar a postura e voltar a vencer. O Diniz foi muito importante nesse processo de críticas. Ele sabia que o grupo estava unido e que ele poderia contar com a gente, prometemos que iríamos correr e fazer de tudo para mudar – completou.

Uma das características de Reinaldo é a forte cobrança de lateral. O segredo? Mamar até os seis anos de idade.

– O Marco Aurélio (repórter do Grupo Globo) foi até minha cidade, e a minha mãe contou esse segredo, que agora todo mundo sabe – finalizou.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
192 1
Alhek21h
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
94 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
176 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
210 7
Alhek21h
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
304 9
Nilson Caires6d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!