Animado com a vinda de Crespo, Hernanes quer permanecer no São Paulo

A contratação de Hernán Crespo pelo São Paulo deu um novo ânimo a Hernanes. O meia pensou em deixar o clube no ano passado após ter poucas oportunidades e sofrer com algumas lesões que atrapalharam sua sequência. A mudança na comissão técnica,…

·2 min de leitura
9 0
Publicidade

A contratação de Hernán Crespo pelo São Paulo deu um novo ânimo a Hernanes. O meia pensou em deixar o clube no ano passado após ter poucas oportunidades e sofrer com algumas lesões que atrapalharam sua sequência.

Foto: Reprodução/Twitter

A mudança na comissão técnica, porém, mudou a perspectiva do jogador, que agora espera ser avaliado por Crespo para ter uma temporada com mais chances. O contrato de Hernanes com o São Paulo vai até 31 de dezembro.

Desde 4 de novembro, quando voltou a estar à disposição depois de sua última lesão, Hernanes participou de 16 dos 27 jogos do São Paulo, entrando sempre na etapa final. Somando o tempo em campo, foram 182 minutos – pouco mais de dois jogos completos.

Nesse período, o meia fez dois gols (contra Goiás e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro) e mesmo assim continuou na reserva. Os titulares de Fernando Diniz eram Igor Gomes e Gabriel Sara. Mesmo após a queda dos dois, Tchê Tchê passou a ter chances no meio, e Hernanes seguiu no banco.

Esta é a terceira passagem de Hernanes pelo São Paulo, e tem sido uma das mais apagadas. Contratado no final de 2018, o meia viveu altos e baixos e não conseguiu ser um protagonista como em outras ocasiões.

+ Leia mais notícias do São Paulo

No próximo domingo, às 19h, uma nova temporada começa para o São Paulo com a estreia do Campeonato Paulista. O time já deve ser escalado por Hernán Crespo, e Hernanes vive a expectativa de começar o ciclo com mais minutos em campo.

Sem a habitual pré-temporada, o São Paulo pode rodar o elenco neste início para dar descanso a todos os jogadores.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!