Brunerio Bate papo da torcida

Como explicar?

O patético acabou de voltar da série B e já faz um ano melhor que o São Paulo… Sem contar a folha salarial que a nossa é maior que a deles.

8 1,046
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Brunerio52min
Eu não acompanho eles a anos, mas achei que tinha o básico de um time argentino, que é fazer pressão…
92 2
França9h
Mexeu no time: derrota Mexeu nos volantes: ctz de derrota Mexeu no time: burrice
Clebao SPFC10h
E esse animal do Luciano e do Calleri perdendo gols que não podem perder
180 3
San Pablo1d
Esperando a CBF vir postar que houve outro erro contra o São Paulo CANALHAS
França1d
eu acho que nem regra tem pra isso
478 10
França1d
é isso ai mesmo nada de inventar o que ta dando certo
Fernanda1d
tiraria o Arthur e colocava outro volante, já tira a liberdade do Paredes se o meio estiver mais preenchido com…
482 7
Fernanda1d
kk o elenco não é horroroso como querem pintar desde o Crespo, é impossível um time criar corpo sem sequência…
San Pablo3d
tomara mesmo time para enfrentar o Boca é o mesmo time, só mudaria o Iago no lugar do Wendell
8 Comentários
San Pablo
O Mirassol com um orçamento minúsculo perto do nosso fez uma temporada bem melhor que a nossa ano passado
Alhek
Não da pra falar que é exemplo de gestão pq a 2 anos atrás eles estavam caindo para a B.
Mas uma coisa é certa, em pouco tempo eles refazem o time e conseguem fazer essa campanha.
O São Paulo em terceiro tirando a campanha do Crespo esse ano, foi lá com o Diniz, 6 anos atrás.
Vergonha para um clube como o SPFC
Fernanda MOD
se tivesse jogador com a atenção de hoje contra o Flamengo, teria vencido, mas sentou no 1x0
Fabuloso
Eles sao 8 ou 80 tbm é isso ou queda. Time kamikaze