São Paulo perde para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo enfrentou o Flamengo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em Cotia, o Tricolor fez grande jogo com o rival, teve diversas chances e acertou a trave algumas vezes,…

·2 min de leitura
7 0
Publicidade

Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo enfrentou o Flamengo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em Cotia, o Tricolor fez grande jogo com o rival, teve diversas chances e acertou a trave algumas vezes, mas acabou derrotado por 1 a 0 e perdeu a invencibilidade na competição. 

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net 

O técnico Menta conseguiu repetir a equipe que venceu o Botafogo na última rodada (4×0, em Niterói), e o primeiro tempo foi de domínio são-paulino. Aos nove minutos, Caio recebeu na frente, pela esquerda, e finalizou cruzado, mas pra fora. Já aos 12, Maranhão fez uma jogada linda dentro da área, mas o goleiro segurou a finalização do atacante. Na sequência, a bola veio da defesa para Maranhão, que chutou forte e obrigou o goleiro a desviar com dificuldades. Com Negrucci, aos 34, outra vez o Tricolor chegou com perigo, mas o lance saiu em linha de fundo.

O segundo tempo começou mais equilibrado, e o Tricolor demorou um pouco até chegar com perigo ao gol do rival. Aos 15 minutos, Caio acertou a trave após jogada vinda da direita. Em seguida, linda jogada pelo meio terminou com o passe de Maranhão para Caio, que finalizou para as redes, mas o árbitro marcou impedimento do jogador. 

Na sequência, Luizinho ajeitou e Negrucci finalizou de fora da área, o goleiro mandou para escanteio. Mesmo com várias chances, aos 24 minutos, o Tricolor sofreu o gol. A equipe da casa seguiu em busca do empate. Caio deixou com Rodriguinho, que cruzou para Luizinho, mas a bola passou pelo atacante. Pelo menos outras duas oportunidades claras de foram construídas pelos são-paulinos, que conseguiram converte-las em gol.

Na próxima rodada, o compromisso do Tricolor será longe de casa. Na segunda-feira (07), o time enfrenta o Atlético-GO em Goiânia, às 15h, pela quinta rodada da competição.

São Paulo: Leandro; Kayque Ryann, Ythallo, Lucas Inácio (Andrade, 12min/2ºT) e Piauí (Léo Jance, 29min/2ºT); Negrucci, Rodriguinho, Luizinho (Kauê Canela, 42min/2ºT), Maranhão (Matheus Amaral, 29min/2ºT), Deivid (Manso, 12min/2ºT) e Caio
Técnico: 
Menta

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
44 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
442 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!