São Paulo vence Mogi no primeiro jogo das quartas do Paulista de Basquete

Neste domingo, a equipe de basquete do São Paulo conquistou uma vitória impressionante sobre o Mogi das Cruzes, com uma pontuação final de 92 a 67, marcando o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. Destacaram-se na partida…

·1 min de leitura
41 0

Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

Publicidade

Neste domingo, a equipe de basquete do São Paulo conquistou uma vitória impressionante sobre o Mogi das Cruzes, com uma pontuação final de 92 a 67, marcando o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. Destacaram-se na partida os jogadores Ansaloni, com 21 pontos, 8 rebotes e 1 assistência, Coelho, que contribuiu com 18 pontos, 4 rebotes e 5 assistências, e Betinho, que fez 16 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.

Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O início da partida foi equilibrado, com o Mogi saindo na frente, mas o São Paulo rapidamente recuperou o controle e encerrou o primeiro quarto com uma vantagem de 25 a 21. No segundo quarto, a equipe do São Paulo ampliou ainda mais sua liderança, marcando 32 pontos contra 19 do adversário e indo para o intervalo com uma confortável vantagem de 57 a 40.

No segundo tempo, a equipe comandada por Bruno Mortari manteve o alto nível de desempenho, segurando a vantagem durante o terceiro quarto, que terminou empatado em 23 a 23, e no quarto período, onde o São Paulo marcou 12 pontos contra 4 do Mogi.

O próximo desafio será o segundo jogo das quartas de final contra o Mogi, marcado para o dia 10 de outubro, às 21h, no ginásio do Morumbi. A partida será transmitida pelo YouTube Paulista de Basquete 2023 e pelo canal Band Sports.

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires11h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!