Juan explica Dani no meio Rigoni no banco: “Começou jogando seguidas partidas e sentiu dores”

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, diante do rival Corinthians, na Neo Química Arena, a equipe apresentou algumas novidades na formação titular, mas não conseguiu quebrar o jejum de vitórias e ficou no 0 a 0, resultado frustrante para…

·2 min de leitura
461 0
Publicidade

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, diante do rival Corinthians, na Neo Química Arena, a equipe apresentou algumas novidades na formação titular, mas não conseguiu quebrar o jejum de vitórias e ficou no 0 a 0, resultado frustrante para as pretensões do time diante do início ruim de Série A.

Foto: Marcos Ribolli

Em Itaquera, o auxiliar técnico Juan Branda escalou novamente Daniel Alves no setor de meio-campo e promoveu o retorno de Miranda à zaga. A explicação veio após o jogo, seguido de lamento pelo resultado de igualdade contra o maior rival.

– A intenção foi a vitória. Tentamos do minuto 0 ao minuto 95. Tratamos o tempo todo de tentar a vitória, vimos a intenção de uma equipe e da outra – afirmou o auxiliar de Crespo, que buscou fortalecer o meio com a presença de Dani Alves ao lado de Luan, Liziero e Benítez.

– Tratamos de buscar o meio com Dani, Liziero e Martín (Benítez) para ter muita chegada dos meio-campistas. Acreditamos que poderia ter acontecido mais – acrescentou o auxiliar de Hernán Crespo, desfalque no São Paulo por estar com Covid-19.

O São Paulo volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira. Por saírem com dores do gramado, o zagueiro Miranda e o meio-campista Luan serão reavaliados pelo departamento médico.

Confira mais respostas de Juan Branda:

Por que sustentou Dani Alves no meio e tirou Benítez para colocar Rigoni?
–São decisões que tomamos em conjunto na comissão e decidimos por situações que vimos na partida.

Time é um dos que menos finalizam no Brasileirão…
–São situações que estão vivendo e trabalhamos para melhorar isso.

Rigoni no banco.
–Ele veio de não jogar continuamente quando chegou aqui, aí começou jogando seguidas partidas e sentiu dores. Estamos controlando o tema físico com o passar dos jogos.

O time está cansado?
– Acreditamos que não. Não há cansaço. São situações que estamos vivendo. Estamos tratando de corrigir o que não está funcionando como queremos.

Parte física impede de trazer a retomada do Paulista?
–Colocamos todos os jogos os 11 titulares ideais.

O São Paulo foi pouco ofensivo?
–A intenção foi ser ofensivo, tivemos a bola. Não terminamos como gostamos no último terço, mas tentamos ser ofensivos.

GE

Últimos Tópicos
Ver todos →
216 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!