Juan explica Dani no meio Rigoni no banco: “Começou jogando seguidas partidas e sentiu dores”

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, diante do rival Corinthians, na Neo Química Arena, a equipe apresentou algumas novidades na formação titular, mas não conseguiu quebrar o jejum de vitórias e ficou no 0 a 0, resultado frustrante para…

·2 min de leitura
367 0
Publicidade

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, diante do rival Corinthians, na Neo Química Arena, a equipe apresentou algumas novidades na formação titular, mas não conseguiu quebrar o jejum de vitórias e ficou no 0 a 0, resultado frustrante para as pretensões do time diante do início ruim de Série A.

Foto: Marcos Ribolli

Em Itaquera, o auxiliar técnico Juan Branda escalou novamente Daniel Alves no setor de meio-campo e promoveu o retorno de Miranda à zaga. A explicação veio após o jogo, seguido de lamento pelo resultado de igualdade contra o maior rival.

– A intenção foi a vitória. Tentamos do minuto 0 ao minuto 95. Tratamos o tempo todo de tentar a vitória, vimos a intenção de uma equipe e da outra – afirmou o auxiliar de Crespo, que buscou fortalecer o meio com a presença de Dani Alves ao lado de Luan, Liziero e Benítez.

– Tratamos de buscar o meio com Dani, Liziero e Martín (Benítez) para ter muita chegada dos meio-campistas. Acreditamos que poderia ter acontecido mais – acrescentou o auxiliar de Hernán Crespo, desfalque no São Paulo por estar com Covid-19.

O São Paulo volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira. Por saírem com dores do gramado, o zagueiro Miranda e o meio-campista Luan serão reavaliados pelo departamento médico.

Confira mais respostas de Juan Branda:

Por que sustentou Dani Alves no meio e tirou Benítez para colocar Rigoni?
–São decisões que tomamos em conjunto na comissão e decidimos por situações que vimos na partida.

Time é um dos que menos finalizam no Brasileirão…
–São situações que estão vivendo e trabalhamos para melhorar isso.

Rigoni no banco.
–Ele veio de não jogar continuamente quando chegou aqui, aí começou jogando seguidas partidas e sentiu dores. Estamos controlando o tema físico com o passar dos jogos.

O time está cansado?
– Acreditamos que não. Não há cansaço. São situações que estamos vivendo. Estamos tratando de corrigir o que não está funcionando como queremos.

Parte física impede de trazer a retomada do Paulista?
–Colocamos todos os jogos os 11 titulares ideais.

O São Paulo foi pouco ofensivo?
–A intenção foi ser ofensivo, tivemos a bola. Não terminamos como gostamos no último terço, mas tentamos ser ofensivos.

GE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!