Neto se incomoda com postura de Rafinha e atacante no Brasileirão: “Quer apitar e ser treinador”

Apresentador demonstrou revolta com postura envolvendo os árbitros da competição. Craque Neto não esconde o sentimento de irritação com dois jogadores do Brasileirão. Inicialmente, pelo lado de Hulk, as constantes reclamações do atacante motivaram um desabafo do ex-jogador. Isso porque…

·2 min de leitura
14 0
Rafinha, do São Paulo, durante partida contra o Novorizontino pelo Paulistão 2024

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Publicidade

Apresentador demonstrou revolta com postura envolvendo os árbitros da competição.

Craque Neto não esconde o sentimento de irritação com dois jogadores do Brasileirão. Inicialmente, pelo lado de Hulk, as constantes reclamações do atacante motivaram um desabafo do ex-jogador. Isso porque o camisa 7 do Atlético-MG costuma adotar uma conduta explosiva nos protestos contra os árbitros, algo visto de maneira inadmissível.

Sem duvidar da qualidade técnica de Hulk, Neto acredita que o ídolo do Atlético-MG precisa ficar apenas em jogar futebol. Como o Galo já foi prejudicado com expulsões, houve uma cobrança para que o atacante tenha conscientização dos próprios atos.

“Como o Hulk tá chato jogando bola, hein?! Tá insuportável É um baita de um jogador, um cara muito forte e de muita qualidade técnica, ídolo do Atlético-MG… ele tá muito chato, cara! Tem que parar com essa ‘perna’ toda. Tá achando que manda no futebol brasileiro e manda na arbitragem. Coisa chata!”, disse o ídolo do Corinthians, em transmissão na Rádio Craque Neto.

“O Hulk está achando que pode apitar o jogo, que ele pode fazer tudo. Meu Deus. Primeiro joga bola, Hulk! Você é craque de bola, mas está pensando mais em brigar, em ficar querendo apitar o jogo do que propriamente jogar.”, acrescentou.

Posteriormente, um alerta semelhante ocorreu com Rafinha. Ficando no banco contra o Botafogo, o lateral-direito teve uma postura inquieta ao abordar o árbitro da partida, situação que deixou Neto indignado.

“O Rafinha, que tá no banco, quer apitar o jogo, que entrar lá… é uma coisa impressionante o Rafinha, né? Em vez de jogar bola, ele quer participar como treinador.”, disparou, em transmissão de SPFC x Botafogo.

CRAQUE NETO VÊ RAFINHA PREJUDICANDO O SÃO PAULO

Sem escapar do cartão amarelo, Rafinha foi punido pela atitude fora das quatro linhas. Como o São Paulo, no momento em questão, buscava reagir em campo, Neto considera que o lateral prejudicou o próprio time.

“Sabe quem vai tomar cartão? O Rafinha. Quer apitar o jogo, quer encher o saco e fazer média com o torcedor. Não precisa. É uma coisa impressionante, é muito louco isso. Isso tira a condição do São Paulo, não continua jogando e esfria o jogo. Os caras tão de brincadeira! Pra que isso, cara?”, externou.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
234 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
322 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!