Neto se incomoda com postura de Rafinha e atacante no Brasileirão: “Quer apitar e ser treinador”

Apresentador demonstrou revolta com postura envolvendo os árbitros da competição. Craque Neto não esconde o sentimento de irritação com dois jogadores do Brasileirão. Inicialmente, pelo lado de Hulk, as constantes reclamações do atacante motivaram um desabafo do ex-jogador. Isso porque…

·2 min de leitura
6 0
Rafinha, do São Paulo, durante partida contra o Novorizontino pelo Paulistão 2024

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Publicidade

Apresentador demonstrou revolta com postura envolvendo os árbitros da competição.

Craque Neto não esconde o sentimento de irritação com dois jogadores do Brasileirão. Inicialmente, pelo lado de Hulk, as constantes reclamações do atacante motivaram um desabafo do ex-jogador. Isso porque o camisa 7 do Atlético-MG costuma adotar uma conduta explosiva nos protestos contra os árbitros, algo visto de maneira inadmissível.

Sem duvidar da qualidade técnica de Hulk, Neto acredita que o ídolo do Atlético-MG precisa ficar apenas em jogar futebol. Como o Galo já foi prejudicado com expulsões, houve uma cobrança para que o atacante tenha conscientização dos próprios atos.

“Como o Hulk tá chato jogando bola, hein?! Tá insuportável É um baita de um jogador, um cara muito forte e de muita qualidade técnica, ídolo do Atlético-MG… ele tá muito chato, cara! Tem que parar com essa ‘perna’ toda. Tá achando que manda no futebol brasileiro e manda na arbitragem. Coisa chata!”, disse o ídolo do Corinthians, em transmissão na Rádio Craque Neto.

“O Hulk está achando que pode apitar o jogo, que ele pode fazer tudo. Meu Deus. Primeiro joga bola, Hulk! Você é craque de bola, mas está pensando mais em brigar, em ficar querendo apitar o jogo do que propriamente jogar.”, acrescentou.

Posteriormente, um alerta semelhante ocorreu com Rafinha. Ficando no banco contra o Botafogo, o lateral-direito teve uma postura inquieta ao abordar o árbitro da partida, situação que deixou Neto indignado.

“O Rafinha, que tá no banco, quer apitar o jogo, que entrar lá… é uma coisa impressionante o Rafinha, né? Em vez de jogar bola, ele quer participar como treinador.”, disparou, em transmissão de SPFC x Botafogo.

CRAQUE NETO VÊ RAFINHA PREJUDICANDO O SÃO PAULO

Sem escapar do cartão amarelo, Rafinha foi punido pela atitude fora das quatro linhas. Como o São Paulo, no momento em questão, buscava reagir em campo, Neto considera que o lateral prejudicou o próprio time.

“Sabe quem vai tomar cartão? O Rafinha. Quer apitar o jogo, quer encher o saco e fazer média com o torcedor. Não precisa. É uma coisa impressionante, é muito louco isso. Isso tira a condição do São Paulo, não continua jogando e esfria o jogo. Os caras tão de brincadeira! Pra que isso, cara?”, externou.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!