São Paulo x Flamengo: informações e onde assistir ao duelo pelo Brasileiro sub-20

O São Paulo está pronto para enfrentar o Flamengo nesta terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O confronto, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, está marcado para às 18h30 (horário de…

·1 min de leitura
553 0
Ryan Francisco sub-20

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Publicidade

O São Paulo está pronto para enfrentar o Flamengo nesta terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O confronto, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, está marcado para às 18h30 (horário de Brasília). Ambas as equipes buscam se destacar na competição.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar cada momento do duelo. A expectativa é de um grande espetáculo, já que ambos os times estão determinados a melhorar suas posições na tabela.

O São Paulo chega para este jogo após uma vitória convincente no Campeonato Paulista, onde venceu o União São João por 3 a 0 no último sábado. No entanto, no Campeonato Brasileiro, a equipe teve um início complicado, mas conseguiu se recuperar. Na última rodada, o Tricolor empatou sem gols com o América-MG.

Atualmente, o São Paulo ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro, com 15 pontos. A equipe foi lanterna do torneio por quatro rodadas, mas não perde há seis jogos, demonstrando uma melhora significativa no desempenho.

O Flamengo, por sua vez, busca ampliar sua sequência de vitórias. Após uma derrota para o Athletico-PR, o Rubro-Negro venceu o Corinthians e o Botafogo, subindo para a sexta colocação com 25 pontos. A vitória mais recente foi no clássico contra o Botafogo, onde o Flamengo triunfou por 2 a 1.

A arbitragem do jogo será comandada por Lucas Coelho Santos, com assistência de Fabiana Nobrega Pitta e Victor Augusto Camões de Abreu.

Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho9h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
130 4
Paulinho9h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir16h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
446 16
Samir16h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires18h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!