Neto exalta torcida Tricolor e crava placar para São Paulo x Atlético-MG na Copa do Brasil

Craque Neto, conhecido por seus palpites sobre os principais jogos da semana, fez sua previsão para o confronto entre São Paulo e Atlético-MG. No programa “Os Donos da Bola”, transmitido pela rádio Bandeirantes, o ex-jogador deu seu palpite para o…

·2 min de leitura
41 0
Neto-comanda-programa-dario-na-Band-Reproducao-YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

Publicidade

Craque Neto, conhecido por seus palpites sobre os principais jogos da semana, fez sua previsão para o confronto entre São Paulo e Atlético-MG. No programa “Os Donos da Bola”, transmitido pela rádio Bandeirantes, o ex-jogador deu seu palpite para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, que ocorre nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Neto apostou em uma vitória contundente do Tricolor Paulista. “Para mim, 3 a 1 para o São Paulo jogando aqui no Morumbis”, cravou o apresentador.

Além de sua previsão de resultado, Craque Neto não hesitou em afirmar que o São Paulo é o grande favorito para avançar à semifinal da competição. “O Atlético-MG não ganha do São Paulo. Pelo que o Atlético-MG está jogando, não ganha. São Paulo é muito favorito. Principalmente se o Lucas continuar jogando a bola que está jogando. Deveria ter sido convocado pela seleção”, avaliou.

Neto também minimizou a força do Atlético-MG em casa, na Arena MRV, e destacou o bom momento do São Paulo. “Ultimamente não está complicado jogar em Minas. O Atlético não está jogando nada lá. Está jogando melhor fora. O São Paulo está jogando muita bola”, completou.

CRAQUE NETO ELOGIA A TORCIDA DO SÃO PAULO

Para o jogo desta quarta-feira, o São Paulo contará com um Morumbi lotado, já que mais de 60 mil ingressos foram vendidos. Craque Neto aproveitou a ocasião para elogiar o apoio da torcida tricolor. “O São Paulo está assim por causa da torcida. A torcida do São Paulo merece aplausos. É um absurdo. É brincadeira. Já vendeu todos os 60 mil ingressos. Impressionante”, disse Neto.

O confronto de volta entre São Paulo e Atlético-MG está marcado para o dia 12 de setembro (quinta-feira), às 21h45, na Arena MRV.

Últimos Tópicos
Ver todos →
212 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!