Flávio Prado minimiza as reclamações do São Paulo e chama de ‘choro’: “Não houve nada de errado”

Flávio Prado descarta time prejudicado pela arbitragem no Brasil: “Choro sem sentido” Flávio Prado coloca reclamações do São Paulo com a arbitragem como ‘choro’: “Thiago Silva jogava na Inglaterra” Comentarista da Jovem Pan minimiza críticas do time paulista após polêmica…

·2 min de leitura
4 0
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Publicidade

Flávio Prado descarta time prejudicado pela arbitragem no Brasil: “Choro sem sentido”

Flávio Prado coloca reclamações do São Paulo com a arbitragem como ‘choro’: “Thiago Silva jogava na Inglaterra”

Comentarista da Jovem Pan minimiza críticas do time paulista após polêmica de arbitragem em derrota contra o Fluminense.

Flávio Prado classificou como “choro sem sentido” as reclamações do São Paulo após a derrota contra o Fluminense, por 2 a 0, na última rodada do Brasileirão.

No duelo, o time paulista reclamou do lance do primeiro gol em que o zagueiro Thiago Silva para a bola com a mão. Segundo os representantes do clube, o árbitro da partida não havia apitado falta no momento, ou seja, haveria uma irregularidade.

Vale lembrar que o lance foi revisto no VAR e o juiz Paulo Cesar Zanovelli preferiu não anular o gol marcado pelo jovem Kauã Elias.

“O Thiago Silva jogava na Inglaterra. Ele deu dinamismo na jogada, algo que ele aprendeu no futebol inglês”, iniciou Flávio Prado, durante participação no programa ‘Bate-Bola’, da rádio Jovem Pan.

“O São Paulo tem tempo suficiente para recuperar a bola. Não houve nada de errado. O gol é feito por mérito do Fluminense. O São Paulo não foi surpreendido. É um choro sem sentido. O São Paulo estava postado para fazer a defesa, para obstruir a jogada”, continuou o comentarista, dando razão ao árbitro.

“O Thiago usou isso pela cultura que ele tem do futebol inglês. Parou o jogo? vamos acelerar”, finalizou Flávio Prado, minimizando a suposta infração.

ZUBELDÍA RECLAMA DE LANCE CITADO POR FLÁVIO PRADO

Após a partida no Maracanã, em entrevista coletiva o técnico Luis Zubeldía criticou a não anulação do gol do Fluminense.

“O capitão deveria falar porque havia confusão. Se o árbitro não apita como vai permitir que o Thiago toque com a mão. Depois voltou a ver as imagens. Se dá vantagem, dá de costas para as jogadas e Thiago coloca a mão. Foi ver ao VAR e não sei o que falta. Não apitou. Como cobrou a falta se estava de costas?”, questionou.

Nesta semana, o presidente do São Paulo, Julio Casares, foi até a sede da CBF no Rio de Janeiro para registrar pessoalmente uma reclamação por causa do lance.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!