“Time que sofre gols não vai ganhar”; Calleri não poupa e faz alerta no São Paulo

Tricolor perdeu a oportunidade de se alavancar na tabela com o empate em Curitiba Nesta quinta-feira (9) o São Paulo enfrentou o Coritiba no Couto Pereira e mais uma vez esbarrou em um problema recorrente nas últimas partidas da equipe.…

·2 min de leitura
23 0
Publicidade

Tricolor perdeu a oportunidade de se alavancar na tabela com o empate em Curitiba

Foto: Fotoarena

Nesta quinta-feira (9) o São Paulo enfrentou o Coritiba no Couto Pereira e mais uma vez esbarrou em um problema recorrente nas últimas partidas da equipe. Após abrir o placar, e desperdiçar chances para assegurar a vitória, a equipe treinada por Rogério Ceni cedeu o empate e a delegação Tricolor volta para a capital paulista com o resultado de 1 a 1.

O gol do São Paulo foi marcado por Calleri, que ao conceder entrevista ao canal Premiere, da Sportv, não escondeu a irritação com a postura do time e disparou críticas: “Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols”, declarou o artilheiro argentino.

Para finalizar a entrevista, Calleri manteve a convicção de que o Tricolor vai buscar evoluir nas oscilações que apresenta nas partidas e mandou um recado:

“Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca”.

De fato, a situação preocupa. Primeiro porque não consegue aproveitar a assertividade implacável de seu centroavante, que já balançou as redes nove vezes, em dez partidas disputadas pelo Brasileirão. Outro fator que liga o alerta no Morumbi, é que, embora esteja sem perder há 14 jogos, em oito dessas partidas a equipe apenas empatou.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires20h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!