Diniz chorou após chamar Tchê Tchê de ‘perninha’, revela Reinaldo

O lateral Reinaldo relembrou em entrevista ao podcast “De Lavada” a repercussão da briga de Fernando Diniz com Tchê Tchê. Durante a partida do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão de 2020, na ocasião, o treinador chamou…

·2 min de leitura
37 1
Publicidade

O lateral Reinaldo relembrou em entrevista ao podcast “De Lavada” a repercussão da briga de Fernando Diniz com Tchê Tchê.

Foto: São Paulo FC

Durante a partida do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão de 2020, na ocasião, o treinador chamou o meia de “perninha” e “mascaradinho”.

“Diniz até chorou depois, no outro dia, no CT. Ele é o cara que trabalhou com Tchê Tchê por muitos anos; a relação dos dois era muito íntima. Ele se dava muito bem não só com Tchê Tchê, mas com todo o elenco. Um cara que conversa muito com os jogadores, não apenas dentro de campo, fora também, que dá muito conselho e que eu aprendi muito, desde a chegada dele. Ele é daquele jeito explosivo, mas tem um coração enorme. Vou levá-lo para vida. Até hoje ele me liga, a gente conversa. Batemos o maior papo”, contou.

O São Paulo liderava a competição na época do desentendimento. A equipe, no entanto, caiu de rendimento e terminou o torneio na quarta colocação, cinco pontos atrás do campeão Flamengo.

Como o UOL Esporte mostrou na época, o acontecimento mudou o ambiente do São Paulo. O técnico Fernando Diniz chegou a se desculpar com Tchê Tchê pelo ocorrido. Em entrevista ao podcast “Podpah” em agosto do ano passado, o meia afirmou que o treinador queria que ele levasse as desculpas aos seus familiares. “Mano, eu não vou chegar e eu pedir desculpas por ele”, disse.

Naquela entrevista, Tchê Tchê afirmou ter ficado com uma raiva “incontrolável” durante o episódio e considerou os xingamentos de Diniz “desnecessários”. Por último, o meia, atualmente no Botafogo, lamentou ter recebido pouco apoio da diretoria são-paulina.

“Eu não me sentia à vontade, ninguém me protegeu no clube. Ninguém tomou a frente do bagulho”.

UOL Esportes

Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
294 2
Nilson Caires2h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
VeteranoBR

Ué, mas o Diniz mentiu?


Se eu fosse o jogador e tivesse a intimidade com o técnico, mandava se f. e pronto, bora ganhar o campeonato.


O Luciano jogou água no Diniz no meio da partida. 


É muito choro e pouco futebol.