“Quem entrou tinha criticado”; Diniz expõe bastidores de sua passagem no São Paulo

O treinador concedeu participação no programa Bem Amigos e relembrou a passagem no Tricolor Paulista No próximo domingo (25), o São Paulo volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 28ª rodada da liga nacional,…

·1 min de leitura
55 0
Fernando Diniz no São Paulo, Sou Tricolor, Julio Casares São Paulo

Fotos: São Paulo FC

Publicidade

O treinador concedeu participação no programa Bem Amigos e relembrou a passagem no Tricolor Paulista

Fernando Diniz no São Paulo, Sou Tricolor, Julio Casares São Paulo
Fotos: São Paulo FC

No próximo domingo (25), o São Paulo volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 28ª rodada da liga nacional, contra o Avaí, dentro de casa. No momento, em relação a tabela da competição, o Tricolor Paulista está na 13ª colocação com 34 pontos.

Apesar de ainda ter a reta final da elite do futebol brasileiro, o grande foco do Soberano é a grande decisão pela Copa Sul-Americana. Na final, o São Paulo enfrenta o Independiente del Valle, do Equador. O título será disputado no dia 1º de outubro em Córdoba, na Argentina.

Ainda em relação ao Tricolor Paulista, uma entrevista de um ex-treinador do Soberano chamou atenção. Fernando Diniz participou do programa “Bem, Amigos!”, na última segunda-feira (19), e relembrou alguns problemas que teve em sua passagem no Clube.

“O São Paulo perdeu o campeonato por outros fatores (não pelo estilo de jogo). Acho mais justo falar que chegou onde chegou por jogar daquele jeito. Acho que o time teve problemas relacionais. O São Paulo era harmônico, não era só um trabalho do treinador. Mas quando o castelo desmoronou, todo mundo sentiu”, contou Diniz.

O comandante ainda ponderou que se o que enfrentou no Tricolor acontecesse com a mentalidade que ele tem hoje, as suas atitudes seriam diferentes. “Quem entrou tinha criticado muito o trabalho dos jogadores. O momento era de pensar no São Paulo. Minha postura hoje, talvez, seria diferente. Mas não foi”.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
178 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
294 2
Nilson Caires1h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!