Apresentador da Globo critica torcida do São Paulo por aglomeração fora do estádio

O apresentador da TV Globo Lucas Gutierrez, criticou a ida da torcida do São Paulo ao Morumbi para receber a equipe antes do confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. No ‘Segue o Jogo’, exibido logo após a vitória…

·1 min de leitura
25 0
Publicidade

O apresentador da TV Globo Lucas Gutierrez, criticou a ida da torcida do São Paulo ao Morumbi para receber a equipe antes do confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Imagem: Reprodução

No ‘Segue o Jogo’, exibido logo após a vitória do Tricolor por 3 a 0, ele afirmou que mesmo correndo o risco de ser “xingado e chamado de palestrinha”, provocaria uma reflexão sobre a aglomeração.

“Antes falar sobre São Paulo e Flamengo, uma reflexão. Vou correr o risco de ser xingado e chamado de palestrinha, mas a torcida do São Paulo deu um abraço no time na chegada ao Morumbi. Eu entendo a falta que a torcida sente do contato com o clube. Em qualquer outro momento as imagens seriam lindas, a gente também sente falta da torcida nos estádios, mas não é o momento de abraçar”, disse.

“Desculpa pagar de chato mas os números do coronavírus estão subindo de novo. Tem surtos em vários times. Nas últimas 24 horas foram 754 novas mortes por causa da covid-19, são quase 170 mil vidas perdidas. A torcida do Flamengo também fez festa na semana passada, importante falar aqui. Está todo mundo cansado desse ano, da quarentena. O mínimo que a gente pode fazer é usar máscara e não aglomerar. Não é hora de festa. Nem no futebol”, completou.

Com o resultado, o São Paulo avançou às semifinais do torneio, e enfrenta o Grêmio, que eliminou o Cuiabá. Do outro lado da chave, Palmeiras e América-MG, que deixaram Ceará e Inter para trás, definem quem será o finalista.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
246 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!