Diniz diz que São Paulo poderia jogar melhor: “Frustração é grande”

O técnico Fernando Diniz disse em entrevista coletiva após o empate contra o Vasco, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o São Paulo poderia ter apresentado um futebol melhor no Morumbi. – A gente, quando perde a chance, perde dois…

·2 min de leitura
6 0
Publicidade

O técnico Fernando Diniz disse em entrevista coletiva após o empate contra o Vasco, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o São Paulo poderia ter apresentado um futebol melhor no Morumbi.

Foto: Marcos Ribolli

– A gente, quando perde a chance, perde dois pontos e não ganha um. Tem de lamentar porque é um jogo que tinha de fazer tudo o possível para ganhar. Acho que poderíamos jogar melhor hoje – afirmou o treinador.

O resultado fez o São Paulo ir aos 37 pontos e perder a chance de se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão. Por conta disso, o sentimento do São Paulo foi de frustração ao fim da partida.

No entanto, Fernando Diniz fez questão de ressaltar a dificuldade de jogar contra o Vasco, equipe que briga contra o rebaixamento e que, segundo o treinador são-paulino, adotou uma tática com a linha baixa na defesa.

– Frustração é grande, porque jogávamos na nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a chance de ganhar o jogo. Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO.

– As chances que a gente teve, não teve a mesma efetividade de outros jogos. Tivemos chances claras que podíamos definir o jogo. Mas a frustração acontece porque o time está lutando para chegar em primeiro e levantar o campeonato.

Durante o Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem mostrado dificuldades para jogar contra times da parte de baixo da tabela. Muito a ver com o sistema de marcação citado por Fernando Diniz.

Na próxima quarta-feira, às 19h15, o São Paulo enfrenta o Ceará, no Castelão.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!