Reinaldo reclama do VAR: “Isso é passível de anulação do jogo”

O lateral-esquerdo Reinaldo deixou o gramado da Arena Castelão inconformado com a conduta da arbitragem. Isso porque aos 12 minutos do segundo tempo Pablo, impedido, balançou as redes. O auxiliar levantou a bandeira, porém, após revisão do VAR, o lance…

·2 min de leitura
125 0
Publicidade

O lateral-esquerdo Reinaldo deixou o gramado da Arena Castelão inconformado com a conduta da arbitragem. Isso porque aos 12 minutos do segundo tempo Pablo, impedido, balançou as redes. O auxiliar levantou a bandeira, porém, após revisão do VAR, o lance foi considerado normal, e a partida foi reiniciada.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

De acordo com a regra, o árbitro não pode mudar sua decisão sobre qualquer lance após o jogo recomeçar. Depois de o Ceará dar o pontapé inicial, o VAR voltou a chamar o juiz Wagner do Nascimento Magalhães, revendo a decisão e concordando em anular o gol de Pablo.

“A reclamação é que o juiz autorizou o início, validando nosso gol, e depois volta atrás do nada. O VAR deu o gol, e depois ele foi procurar outra coisa. Não sei o que vai acontecer com esse jogo. Tenho certeza que nossa diretoria vai falar com a CBF, porque isso não pode acontecer. Isso é passível de anulação do jogo”, afirmou Reinaldo.

O lateral-esquerdo são-paulino também comentou sobre o fato de sua equipe novamente ter tropeçado na briga pela liderança do Brasileirão. Depois do empate em casa com o Vasco, também por 1 a 1, o Tricolor mais uma vez não conseguiu somar três pontos para pressionar o líder Atlético-MG.

“Sabíamos que era um jogo muito importante para a gente chegar na ponta da tabela, nossa equipe fez o jogo dela, tivemos oportunidades de fazer o segundo gol e o terceiro, infelizmente não conseguimos concluir em gol. Agora é descansar e trabalhar porque sábado temos um jogo muito importante contra o Bahia na casa do Bahia. Temos muitos jogos pela frente ainda para poder buscar a liderança”, completou.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!