Casa no Rio de Janeiro; Maracanã é o segundo estádio onde Brenner mais balançou as redes

Brenner, do São Paulo, voltou a fazer um gol (dois, na verdade) no Maracanã, neste sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense. O estádio é o segundo estádio onde ele mais marcou na carreira (cinco vezes), atrás só do Morumbi…

·1 min de leitura
13 0
Publicidade

Brenner, do São Paulo, voltou a fazer um gol (dois, na verdade) no Maracanã, neste sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense. O estádio é o segundo estádio onde ele mais marcou na carreira (cinco vezes), atrás só do Morumbi (12 gols).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

– Aqui é um templo sagrado do futebol brasileiro. Fico feliz de marcar. Meu pai é fã do Maracanã, e aqui cada vez mais me sinto melhor. Feliz pelo gol e agora tentar aumentar a vantagem para sair com a vitória – disse Brenner, no intervalo do jogo, quando ainda tinha marcado apenas um na partida.

No segundo tempo, após cruzamento de Sara na grande área, Brenner finalizou para boa defesa do goleiro, mas na segunda tentativa não perdoou

– Se o Diniz mudasse para reservas não faria diferença porque o grupo é qualificado, mas ele optou pelos titulares. Hoje não foi uma das melhores partidas, mas nos sobressaímos na vontade – analisou o atacante após o jogo.

Os outros três gols de Brenner no Maracanã foram nas vitórias sobre o Flamengo no Brasileiro (4 a 1) e na Copa do Brasil (2 a 1, fez os dois).

Brenner é o artilheiro disparado do São Paulo na temporada, com 22 gols. Além disso, ele também empata com Diego Souza na artilharia do futebol brasileiro neste ano. Em 2019, ele foi emprestado ao próprio Fluminense e teve passagem apagada. Agora, vive o auge da carreira em 2020.

Só cãibras

Em entrevista na saída de campo, Brenner foi perguntado sobre o gelo que estava colocando na coxa, mas o atacante tranquilizou.

– Foi só uma puxadinha de cãibra ali, mas está suave – disse Brenner.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!