Vão deixar o São Paulo? Clube fica perto de definir futuro de Miranda e Éder

Dois veteranos do elenco do São Paulo estão definindo o seu futuro na carreira e devem ter destinos opostos para a temporada de 2023. Dois jogadores veteranos do elenco do São Paulo podem seguir caminhos distintos para a temporada de…

·2 min de leitura
27 0
Éder São Paulo

Foto: São Paulo FC

Publicidade

Dois veteranos do elenco do São Paulo estão definindo o seu futuro na carreira e devem ter destinos opostos para a temporada de 2023.

Foto: São Paulo FC

Dois jogadores veteranos do elenco do São Paulo podem seguir caminhos distintos para a temporada de 2023 e o clube já trabalha nos bastidores para encaminhar um acordo com Éder e Miranda visando a próxima temporada do Tricolor Paulista.

De acordo com o portal GOAL, a situação é distinta para os dois jogadores, tendo o zagueiro Miranda a sua renovação de contrato por mais uma temporada encaminhada nos bastidores. A ideia da diretoria é manter o experiente zagueiro até o final de 2023 no Morumbi.

No entanto, o atacante Éder deve seguir o caminho oposto e não permanecerá no São Paulo para a temporada de 2023. O atacante de 35 anos perdeu espaço ao longo da temporada, se tornando reserva da dupla Calleri e Luciano, que vem sendo mais utilizada pelo técnico Rogério Ceni.

O entendimento da direção do São Paulo é que o jogador não deve permanecer após o final do seu atual vínculo com o clube, que se encerra em dezembro deste ano. Nesta temporada, Éder disputou 41 jogos, 20 deles como titular no time e marcando cinco gols.

Acerto com Miranda ainda vai demorar
Miranda deve permanecer no São Paulo, no entanto, o acordo entre o zagueiro de 38 anos de idade e o clube paulista deve acontecer somente ao final da temporada. Tanto Miranda quanto a diretoria do São Paulo acreditam que é necessário esperar o final da temporada para selar o acordo.

Dentro do clube, o foco é total na disputa da final da Sul-Americana, que acontece no dia 01/10, contra o Independiente Del Valle, do Equador, em jogo que vai acontecer em partida única, na cidade de Córdoba, na Argentina.

Torcedores.com

Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
130 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
446 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!