Elenco testa negativo para Covid-19, antes de confronto contra o Internacional

O São Paulo não terá novos desfalques de Covid-19 no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, todos os testes realizados na segunda-feira tiveram resultados negativos. O único jogador fora por causa da…

·1 min de leitura
7 0
Publicidade

O São Paulo não terá novos desfalques de Covid-19 no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, todos os testes realizados na segunda-feira tiveram resultados negativos.

Foto: saopaulofc.net

O único jogador fora por causa da doença é o volante Hernanes, que teve diagnóstico na semana passada e foi afastado. Ele, que não tinha apresentado sintomas, continua cumprindo os protocolos e é acompanhando pelos médicos do clube.

Já o atacante Toró, que foi diagnosticado antes do jogo contra o Bragantino, está recuperado e treinando desde sábado.

A principal interrogação para a escalação do São Paulo contra o Inter não tem relação com a Covid-19. Luciano voltou a treinar normalmente na última segunda-feira e aumentou as chances de ir para o jogo. Ele perdeu as últimas quatro partidas por causa de uma inflamação na perna. Nesse período, o São Paulo não venceu.

A ausência certa entre os titulares é Arboleda. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Léo e Diego Costa disputam a vaga. Juanfran, que saiu com dores no braço esquerdo contra o Athletico, não deve ser problema para quarta.

O time provável do São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

O jogo contra o Inter coloca líder e vice-líder frente a frente no Morumbi. O São Paulo é o primeiro colocado do Brasileiro, com 57 pontos, com o gaúchos, embalados por uma série de seis vitórias consecutivas, um ponto atrás.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
442 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!